sempre que acho que encontrei a pessoa certa, vem a vida e me mostra ao contrario, porque é tão difícil assim pra mim ser feliz porque e tão difícil mostrar o quanto eu gosto das pessoas, eu só queria uma vez na vida acertar, ter a certeza de que tudo vai dar certo,só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor, que me fizesse feliz nem que fosse por um instante, ah porque você não é a pessoa certa, como eu queria que fosse, como eu queria te ter aqui comigo poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri, que vai me amar sem pedir nada em troca ;x
As vezes você só escreve pra aliviar, é como se o papel ou o computador fossem te ouvir.
sábado, 1 de maio de 2010
sempre que acho que encontrei a pessoa certa, vem a vida e me mostra ao contrario, porque é tão difícil assim pra mim ser feliz porque e tão difícil mostrar o quanto eu gosto das pessoas, eu só queria uma vez na vida acertar, ter a certeza de que tudo vai dar certo,só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor, que me fizesse feliz nem que fosse por um instante, ah porque você não é a pessoa certa, como eu queria que fosse, como eu queria te ter aqui comigo poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri, que vai me amar sem pedir nada em troca ;x
quarta-feira, 28 de abril de 2010
de que valem os ouvidos, se não houver atenção? de que valem os olhos, sem belas paisagens? de que vale o vento, sem uma direção? pensar na ida, sem a viagem? de que vale o amor, sem alguém pra amar? falar em Deus , sem acreditar? de que vale o sol , sem chover? só não me sinto só, com você & segue a vida, deixa rolar ♪
segunda-feira, 26 de abril de 2010
terça-feira, 20 de abril de 2010
& o que fazer,quando não estão mais nem aí para você? quando seu mundo não passa de uma prisão? & o que dizer quando a sua vida não é igual à da TV? quando as pessoas tratam mal seu coração? prometa não chorar e não se arrepender, o que você precisar se encontra em você . & como agir ,se mãos amigas se transformam em punhais? & todos acham que você não é capaz? & o que sentir quando até mesmo você chega a duvidar ,que ainda existe alguma chance de virar, o jogo pra você . não vou deixar desmoronar castelos que eu construí com minhas mãos na areia , a vida tem de prosseguir ♪
fresno . Quebre as correntes ♪
quarta-feira, 14 de abril de 2010
o tal "eu te amo"
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=55465681
infelizmente a alegria não ensina tanto quanto a tristeza, a dor dura mais e o sorriso logo se vai. Erros são lembrados e triunfos esquecidos, tão fácil ter inimigos, mais difícil fazer amigos. Aprender com a dor, conviver com o amor, lembrar que sorrir pode te levantar. Tentar segurar o que há de bom, não deixar de sonhar que logo vai melhorar. E não há como esquecer palavras que te fazem chorar, qualquer motivo é suficiente pra lembrar. Sofrer atinge nossas vidas com muita força, enquanto lindos olhos não demoram a fechar. Aprender com a dor, conviver com amor, lembrar que sorrir pode te levantar. Tentar segurar o que há de bom, não deixar de sonhar que logo vai melhorar!sexta-feira, 9 de abril de 2010
devo estar errado quando penso em nós dois,quando faço planos, e deixo tudo pra depois,devo estar apaixonado por não conseguir fugir ,dizer pra ir com calma não acalma mais o coração ,te ver tão perto e estar tão longe não é mais a solução ,devo estar apaixonado por não conseguir fugir ,será que alguém pode explicar por que eu não consigo dormir? então diz pra mim ,o que tanto te faz pensar,o que te impede de se entregar ,diz pra mim, que tudo que eu falei não bastou ,que antes de começar acabou , diz pra mim ♪ps : LUCAS SÁ ama essa musica , rá *-*
