As vezes você só escreve pra aliviar, é como se o papel ou o computador fossem te ouvir.
segunda-feira, 30 de julho de 2012
domingo, 1 de julho de 2012
Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxergar, toda vez que uma mina passar Sua boca foi feita pra xavecar, então vai e traz Porque eu já vi sua situação, suas panelas no fogão, Sua chinela sem cordão, sua favela, seu colchão, Sua sequela, podridão, seu caderno sem lição, Sua rabeira nos busão, seu roubo, seu ganha-pão, Sua fuga com seus irmãos, sua comemoração, Vi seu bute bonitão, seu futebol de salão Sua garra pela função, sua marra, sua perdição E até chorei com a sua primeira detenção Vagabundo vai correr, vai brincar Vai chover, vai sujar Deixa o menino jogar, que é sexta-feira Pra proteger é que existe a rezadeira A rezadeira vai rezar, rezadeira, vai rezar, rezadeira..Mas essas grades num te prende, né neguim, vem, volta pra nós Deixa os problemas de lado, compra uma moto veloz Só que pra ter moto veloz, né, tem que ter um dim E foi assim, foi assim que eu vi seu fim Porque eu vi sua vontade,eu vi seu plano Eu vi você, eu vi seus mano Eu vi o disfarce e vi seu cano E vi você atirando Eu vi correndo, vi trocando e escondendo, se assustando Eu vi ali, te vi orando E vi o seu peito sangrando Eu vi seus amigo saindo, seus amigo te deixando Sua coragem se esvaindo, e o seu olho fechando Eu vi seu choro,Eu vi seu medo por dentro Te dominando e vi meia dúzia de anjos te buscando.
domingo, 11 de dezembro de 2011
Mario Quintana
sábado, 10 de dezembro de 2011
When will I see you again? you left with no goodbye, not a single word was said, No final kiss to seal any seams,I had no idea of the state we were in,I know I have a fickle heart and bitterness,And a wandering eye, and a heaviness in my head,But don't you remember?Don't you remember?The reason you loved me before, Baby please remember me once more.When was the last time you thought of me? or have you completely erased me from your memory?I often think about where I went wrong, The more I do, the less I know,
Gave you the space so you could breathe, i kept my distance so you would be free, and hope that you find the missing piece, to bring you back to me,When will I see you again?
Adele.
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Existem pessoas que deveriam estar sempre ao meu lado, que eu não queria perder nunca. Pessoas que me faziam um bem enorme, pessoas carinhosas que valeria a pena lutar por cada uma delas, pessoas que eu admiro muito. Não queria mesmo estar afastada dessas pessoas.Sim eu sinto falta, porém admito que o orgulho fala mais alto.Já tentei fazer o que estava ao meu alcance pra que essas pessoas não se afastassem de mim. Mas as vezes nem tudo é como agente quer. Se a vida quis assim, então que assim seja. Mas com certeza cada uma delas, pra mim serão eternas.
amabilerocha
“Tá confuso. Aqui dentro tá tudo tão desorganizado, nada está em seu devido lugar.Minha resposta pra qualquer pergunta é “sei lá”. Meus olhos já não são mais tão profundos, aqueles olhos que costumavam ser pidões, sempre querendo mais carinho não passa de um olhar semicerrado, sempre analisando como um gato que quer pegar um pássaro. Meus dias são monótonos, minhas palavras, gestos são os mesmo. Eu não fui programada pra viver sem você, meus circuitos dão curto quando você não está aqui. Além de monótonos meus dias também são solitários, sem sorrisos que eu costumava dar involuntariamente pra qualquer um. É eu deveria ter aprendido a esperar o momento certo, ter aprendido a calcular cada passo, cada dia, cada segundo. Eu deveria ter aprendido a pensar antes de sair por aí oferecendo o meu coração. Eu deveria ter aprendido da primeira vez, mas não. Sou teimosa, gosto de desafiar o futuro, o destino. Gosto de ver do que o destino é capaz. Mas agora só quero que o destino, pra mim, pare. Não faça nada, deixa como está. Deixa que eu vou aprender a viver sozinha, só não quero mais uma de suas provas destino. Me deixa, quero aprender a ser forte o suficiente pra resistir contra o amor, um amor que arromba a porta da frente do meu coração. Só quero aprender a ser imune. Só isso”
As 23:59 de Dezembro de 2011, enquanto você espera ansiosamente por 00h00, você vai pensar no quanto 2011 te fez crescer. Vai pensar no quanto você chorou, vai pensar nos seus erros, em amizades que se foram, em brigas, em desentendimentos. Mas também vai lembrar dos sorrisos que 2011 te proporcionou. E quando o relógio anunciar 00h00 você vai pedir para que todas as lágrimas de 2011 se transformem em sorrisos em 2012. E também vai pedir aquela pessoa em 2012. É, 2011 nos fez cair muito, mas foi caindo que aprendemos a levantar, foi chorando que aprendemos a sorrir. Mas também aprendemos a forçar sorrisos. Perdemos pessoas que menos esperávamos perder. Mas 2011 te fez crescer pra caramba. E agora 2012 vai te obrigar a crescer bem mais, 2012 vai te dar obrigações, e você vai ter que cumprir todas. Novas pessoas vão entrar na sua vida, novas pessoas vão te fazer sorrir, porém haverá algumas que te fará chorar. Você quer que 2012 seja melhor não é? Mas você terá que mudar isso, o mundo não vai girar em torno de você, seus desejos e sonhos não irão se realizar sem que você corra. Portanto faça o que deveria ter sido feito em 2011, e corra atrás do prejuízo. Fuja das regras, mas não quebre promessas. Se divirta mas não seja vadia. Beba mas não para ficar na moda. Dance, pule, brinque, cante, se divirta mas com moderação. Apenas saiba aproveitar a vida..
Assinar:
Postagens (Atom)


