Mario Quintana
As vezes você só escreve pra aliviar, é como se o papel ou o computador fossem te ouvir.
domingo, 11 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011
When will I see you again? you left with no goodbye, not a single word was said, No final kiss to seal any seams,I had no idea of the state we were in,I know I have a fickle heart and bitterness,And a wandering eye, and a heaviness in my head,But don't you remember?Don't you remember?The reason you loved me before, Baby please remember me once more.When was the last time you thought of me? or have you completely erased me from your memory?I often think about where I went wrong, The more I do, the less I know,
Gave you the space so you could breathe, i kept my distance so you would be free, and hope that you find the missing piece, to bring you back to me,When will I see you again?
Adele.
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Existem pessoas que deveriam estar sempre ao meu lado, que eu não queria perder nunca. Pessoas que me faziam um bem enorme, pessoas carinhosas que valeria a pena lutar por cada uma delas, pessoas que eu admiro muito. Não queria mesmo estar afastada dessas pessoas.Sim eu sinto falta, porém admito que o orgulho fala mais alto.Já tentei fazer o que estava ao meu alcance pra que essas pessoas não se afastassem de mim. Mas as vezes nem tudo é como agente quer. Se a vida quis assim, então que assim seja. Mas com certeza cada uma delas, pra mim serão eternas.
amabilerocha
“Tá confuso. Aqui dentro tá tudo tão desorganizado, nada está em seu devido lugar.Minha resposta pra qualquer pergunta é “sei lá”. Meus olhos já não são mais tão profundos, aqueles olhos que costumavam ser pidões, sempre querendo mais carinho não passa de um olhar semicerrado, sempre analisando como um gato que quer pegar um pássaro. Meus dias são monótonos, minhas palavras, gestos são os mesmo. Eu não fui programada pra viver sem você, meus circuitos dão curto quando você não está aqui. Além de monótonos meus dias também são solitários, sem sorrisos que eu costumava dar involuntariamente pra qualquer um. É eu deveria ter aprendido a esperar o momento certo, ter aprendido a calcular cada passo, cada dia, cada segundo. Eu deveria ter aprendido a pensar antes de sair por aí oferecendo o meu coração. Eu deveria ter aprendido da primeira vez, mas não. Sou teimosa, gosto de desafiar o futuro, o destino. Gosto de ver do que o destino é capaz. Mas agora só quero que o destino, pra mim, pare. Não faça nada, deixa como está. Deixa que eu vou aprender a viver sozinha, só não quero mais uma de suas provas destino. Me deixa, quero aprender a ser forte o suficiente pra resistir contra o amor, um amor que arromba a porta da frente do meu coração. Só quero aprender a ser imune. Só isso”
As 23:59 de Dezembro de 2011, enquanto você espera ansiosamente por 00h00, você vai pensar no quanto 2011 te fez crescer. Vai pensar no quanto você chorou, vai pensar nos seus erros, em amizades que se foram, em brigas, em desentendimentos. Mas também vai lembrar dos sorrisos que 2011 te proporcionou. E quando o relógio anunciar 00h00 você vai pedir para que todas as lágrimas de 2011 se transformem em sorrisos em 2012. E também vai pedir aquela pessoa em 2012. É, 2011 nos fez cair muito, mas foi caindo que aprendemos a levantar, foi chorando que aprendemos a sorrir. Mas também aprendemos a forçar sorrisos. Perdemos pessoas que menos esperávamos perder. Mas 2011 te fez crescer pra caramba. E agora 2012 vai te obrigar a crescer bem mais, 2012 vai te dar obrigações, e você vai ter que cumprir todas. Novas pessoas vão entrar na sua vida, novas pessoas vão te fazer sorrir, porém haverá algumas que te fará chorar. Você quer que 2012 seja melhor não é? Mas você terá que mudar isso, o mundo não vai girar em torno de você, seus desejos e sonhos não irão se realizar sem que você corra. Portanto faça o que deveria ter sido feito em 2011, e corra atrás do prejuízo. Fuja das regras, mas não quebre promessas. Se divirta mas não seja vadia. Beba mas não para ficar na moda. Dance, pule, brinque, cante, se divirta mas com moderação. Apenas saiba aproveitar a vida..
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
domingo, 13 de novembro de 2011
Alguma coisa deu errada em mim. eu não sei te explicar e eu não sei como arrumar e nem sei se tem ajuda pra isso. mas meu corpo inteiro se revolta quando gosto de alguém. me armo inteira pra correr pra bem longe e pra lutar com unhas gigantes quem tentar impedir. me mata constatar como é ridículo ficar com saudade só de você ir tomar banho. ter que sentir ciúme ou mágoa ou solidão e sorrir para não ser louca. eu sinto de um tamanho que eu não tenho e então começo a adoecer, como sempre.
Tati Bernadi
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Vamo acordar, vamo acordar porque o sol não espera, demorô. Vamo acordar ! O tempo não cansa.
Ontem a noite você pediu, você pediu uma oportunidade, mais uma chance. Como Deus é bom, né não nego ? Olha ai, mais um dia todo seu, que céu azul louco hein ?
Vamo acordar, vamo acordar agora vem com a sua cara, sou mais você nessa guerra.
A preguiça é inimiga da vitória, o fraco ? não tem espaço e o covarde morre sem tentar.
Não vou te enganar o bagulho tá louco, ninguém confia em ninguém nem em você. E os inimigo é de graça. é a selva de pedra . eles mata os humilde demais.Você é do tamanho do seu sonho, faz o certo, faz a sua .
Vamo acordar, vamo acordar cabeça erguida e olhar sincero, tá com medo de que ? nunca foi fácil.
Junta os seus pedaços e desce pra arena mais lembre-se : nada como um dia, após o outro dia.
Ontem a noite você pediu, você pediu uma oportunidade, mais uma chance. Como Deus é bom, né não nego ? Olha ai, mais um dia todo seu, que céu azul louco hein ?
Vamo acordar, vamo acordar agora vem com a sua cara, sou mais você nessa guerra.
A preguiça é inimiga da vitória, o fraco ? não tem espaço e o covarde morre sem tentar.
Não vou te enganar o bagulho tá louco, ninguém confia em ninguém nem em você. E os inimigo é de graça. é a selva de pedra . eles mata os humilde demais.Você é do tamanho do seu sonho, faz o certo, faz a sua .
Vamo acordar, vamo acordar cabeça erguida e olhar sincero, tá com medo de que ? nunca foi fácil.
Junta os seus pedaços e desce pra arena mais lembre-se : nada como um dia, após o outro dia.
Racionais Mc's - Sou mais você
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
“Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de
novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo
nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e
que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e
voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais
difíceis talvez de serem compreendidas - se um dia a gente se encontrar
de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso.”
Caio Fernando Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)




