domingo, 11 de setembro de 2011

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=s4Pb_zJRn08?hl=en"><img alt="Play" src="http://www.gtaero.net/ytmusic/play.png" style="border:0px;" /></a>

Sozinho posso te ver melhor quando se vai o Sol Procuro o fio do seu cabelo no lençol Baixei aquele filme que cê disse que era bom, E vi que nada é tão bom quando cê não tá aqui. Um dia sem você é triste, uma semana é maldade, Um mês não existe, dou meus pulos, atravesso a cidade Junto dinheiro pra financiar a viagem Uma bolacha, um salgadinho, dois refri e a passagem Já era, já fui, me espera amor, Vou atrasar mais dez minutos, parar pra te comprar uma florE to pronto, na melhor roupa que eu tenho Uma rosa na mão esquerda, na outra mão um cartão com desenho. Correndo pra rodoviária, o buso sai às 9 Desculpa o cartão molhado, é quem em novembro sempre chove à tarde. E hoje a chuva ta bolada, ja me sentei, fiz minha oração Se Deus quiser nem pega nada, vai! Se Deus quiser nem pega nada, vai! To indo, sentado, vendo as montanhas, Lembrando que quanto mais você me perde, mais vezes você me ganha E aquela briga ontem foi foda, eu não queria te dizer Que eu não queria ter você, Mas eu queria que você soubesse que eu me importo E que eu sinto que essa chuva é o reflexo do estado do meu corpo. E foi pensando nisso que me joguei pra cá Pra ver se quando eu te encontrar eu faço essa chuva parar Será que isso é possivel? Eu sonhador demais, na intranha dor demais e essa estranha dor é mais do que saudade É como uma necessidade De poder ter a certeza de que não era verdade O que você disse por telefene
Que tava na hora de eu te provar que podia ser seu homem Que o menino que nem pode sustentar um lar
Nunca seria bom o suficiente pra tu casar. Foi pensando nisso que eu entrei nesse busão, Mas, talvez eu seja só um menino com uma rosa na mão E eu te ligo no celular Te avisando que eu to indo e te pedindo pra ir lá pra me esperar Mas você que nunca disse que me ama Mais uma vez desliga sem dizer, se arruma e vai pra cama Tudo bem, dorme bem amor, te amo! Quando acordar passa perfume que o seu homem tá chegando, vai! A cada segundo a chuva aumenta Nessa poltrona a cada minuto que eu durmo eu acordo quarenta Janela embaçada, tampando minha visão Eu fecho os olhos e praticamente sinto sua respiração, É como o silencio do meu quarto sem você Culpa dessa distancia que me impede de te ver Me impede de provar que eu te mereço De mostrar que o dinheiro tá pouco mas que a alegria não tem preço E eu pensando em você nesse momento Aproveito o tempo pra treinar o pedido de casamento Depois da briga, acordei cedo Peguei toda a economia e comprei a aliança em segredo Juntei moeda por moeda pra poder tá aqui, Pra mostrar que um menino pode te fazer sorrir Te sentir mais uma vez, sentir por uma vez Que achar que eu sou teu sonho não é uma insensatez Mas perai, eu ouço um barulho, que que ta pegando? A aliança caiu do meu bolso, tudo balançando (porra mano!) Quem ta gritando? Porque ta girando? Alguém sabe? Tento chamar seu nome, mas minha boca nem abre Barulho de chuva, pneu, escuridão Lembrar seu rosto se tornou a ultima opção Agarro forte a rosa na lama Menino ou homem você me deixou partir sem dizer que me ama!Eu não pensei que fosse pra tão longe essa viagem Toca o celular, é você me mandando mensagem E eu preso nas ferragens, sem me mexer Sei que você me escreveu, mas fecho os olhos sem saber o que...
projota - chuva de novembro

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Deus, cuida dele pra mim ?

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ei, escuta: eu quero poder te ligar num fim de tarde pra você me buscar em casa e a gente assistir um filme juntos. Quero te chamar pra fazer compras comigo só pelo prazer de ver sua cara entediada enquanto eu analiso todas as vitrines. Quero sair pra tomar sorvete de casquinha com você, sujar seu nariz e sair correndo, mas deixar com que me alcance e me faça cócegas. Quero te ligar durante a madrugada só pra dizer que não consigo dormir e quero que por inúmeras vezes eu durma no seu colo enquanto você mexe no meu cabelo. Quero que você me irrite até eu ficar emburrada, e que depois me abrace bem forte e faça gracinhas até ver o meu sorriso de novo. Quero uma história típica de comédia romântica, meu bem, mas com aquele nosso toque único e tão doce de realidade. 
Do not you think it's time to show what is in your heart?
Guns N 'Roses

Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.
Caio Fernando de Abreu
Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.
CFA

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Assim como para toda lágrima há um sorriso, para todo problema há uma solução.
Porra, vê se aprende: eu não vou atrás de você, não vou rastejar aos teus pés, não vou falar de você pra todo mundo e chorar a tua falta pelos cantos. Na verdade, eu vou sorrir o tempo todo e rir bem alto quando você estiver por perto, por mais que esteja morrendo de saudades. E acredite, eu finjo bem. Então se toca, caralho, e vem falar comigo.

sábado, 3 de setembro de 2011


I heard that you're settled down That you found a girl and you're married now I heard that your dreams came true Guess she gave you things, I didn't give to you Old friend Why are you so shy It ain't like you to hold back Or hide from the ligh I hate to turn up out of the blue uninvited But I couldn't stay away, I couldn't fight it I hoped you'd see my face and that you'd be reminded That for me, it isn't over Never mind, I'll find someone like you I wish nothing but the best for you, too Don't forget me, I beg, I remember you said Sometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead Sometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead, yeah You'd know how the time flies Only yesterday was the time of our lives We were born and raised in a summery haze Bound by the surprise of our glory days Nothing compares, no worries or cares Regrets and mistakes they're memories made Who would have known how bitter-sweet this would taste.
 Adele - Someone Like You

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

E por mais que eu tente, esse amor nunca vai passar.