As vezes você só escreve pra aliviar, é como se o papel ou o computador fossem te ouvir.
sábado, 10 de agosto de 2013
sábado, 6 de julho de 2013
06/07
Pode até pareçer que está facil pra mim, mas nao está. Minha cabeça esta totalmente confusa, e essa minha friza nao está ajudando em nada. Por fora pareço otima, firme, inabalavel. Ja por dentro..
sábado, 30 de março de 2013
domingo, 17 de março de 2013
segunda-feira, 4 de março de 2013
" Tô aguentando, to indo. Tô engolindo calada e ainda tô sorrindo pra tudo isso e torcendo pra que isso seja só uma fase e que passe logo, mesmo você nao me dando nenhum motivos pra que eu fique, e nem demonstre interesse. Mas só uma dica: Tô ficando cansada já. E se eu for, nem me espere que eu nao volto. "
sábado, 2 de março de 2013
sábado, 10 de novembro de 2012
“Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando. Pra não me cansar mais ainda, paro no ‘Não foi nada’. E você sai, irritado e com um “tchau” que eu odeio mais que tudo.Mas já não importa, tchau pra você também.”
— Tati Bernardi
Assinar:
Postagens (Atom)