As vezes você só escreve pra aliviar, é como se o papel ou o computador fossem te ouvir.
sábado, 6 de julho de 2013
06/07
Pode até pareçer que está facil pra mim, mas nao está. Minha cabeça esta totalmente confusa, e essa minha friza nao está ajudando em nada. Por fora pareço otima, firme, inabalavel. Ja por dentro..
sábado, 30 de março de 2013
domingo, 17 de março de 2013
segunda-feira, 4 de março de 2013
" Tô aguentando, to indo. Tô engolindo calada e ainda tô sorrindo pra tudo isso e torcendo pra que isso seja só uma fase e que passe logo, mesmo você nao me dando nenhum motivos pra que eu fique, e nem demonstre interesse. Mas só uma dica: Tô ficando cansada já. E se eu for, nem me espere que eu nao volto. "
sábado, 2 de março de 2013
sábado, 10 de novembro de 2012
“Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando. Pra não me cansar mais ainda, paro no ‘Não foi nada’. E você sai, irritado e com um “tchau” que eu odeio mais que tudo.Mas já não importa, tchau pra você também.”
— Tati Bernardi
Namorar envolve muito mais do que beijo na boca, um pedaço de metal no dedo, um status no Facebook e dizer eu te amo. Namorar envolve duas pessoas, duas famílias, sentimentos, qualidades, defeitos, momentos alegres e tristes, respeito, lealdade, fidelidade, tempo, dedicação. Envolve amor, envolve uma vida não é tão simples assim, procure um namoro que dure a vida toda e não para trocar de namorado a cada 6 meses !
Assinar:
Postagens (Atom)