sábado, 10 de novembro de 2012

“Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando. Pra não me cansar mais ainda, paro no ‘Não foi nada’. E você sai, irritado e com um “tchau” que eu odeio mais que tudo.Mas já não importa, tchau pra você também.”
Tati Bernardi


Menos palavras e mais atitudes, porra.
Engraçado é que os homens costumam dizer que nenhuma mulher presta, que todas só pensam em dinheiro. Mas quando acham uma mulher certa, que sabe se portar e cuidar deles, nunca dá valor. Vai entender.
Namorar envolve muito mais do que beijo na boca, um pedaço de metal no dedo, um status no Facebook e dizer eu te amo. Namorar envolve duas pessoas, duas famílias, sentimentos, qualidades, defeitos, momentos alegres e tristes, respeito, lealdade, fidelidade, tempo, dedicação. Envolve amor, envolve uma vida não é tão simples assim, procure um namoro que dure a vida toda e não para trocar de namorado a cada 6 meses !
O pior de tudo é ver pessoas indo embora de nossas vidas,e não podermos fazer nada para impedir

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tem coisas que eu não digo, mas que eu gosto quando percebem. Tem coisas que eu nego, mas que eu gosto quando tem alguém pra me contrariar. Tem coisas que eu ignoro, mas que gosto de constatar que percebo. Não se deixe levar pelo meu silêncio, muitas vezes ele só espera alguém que o entenda
Sabedorias

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

“Eu disfarço muito e quase ninguém percebe. Tem um monte de gente por aí que acha que me conhece o suficiente. Outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida. Entra no meu mundinho quem eu deixo. Acho que a gente não deve escancarar a vida, tem coisa que é só nossa e de mais ninguém. Quanto mais a gente dá liberdade para os outros mais eles se sentem no direito de se intrometer e meter o bedelho. Não gosto, pois da minha vida cuido eu.”
Clarisse Corrêa

terça-feira, 16 de outubro de 2012

" Mesmo querendo eu não vou me enganar eu conheço os seus passos, eu vejo seus erros. Não há nada de novo, ainda somos iguais. "
“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir. Sei lá, acho que a pessoa tem que se dar conta. Não dá pra querer que o outro perceba o que você quer ou precisa, sei disso. Mas prefiro não falar nem pedir, por isso simplesmente deixo. Então, vejo que a pessoa não se deu conta e isso me emputece. Errado? Sim. Mas não acerto sempre, nem quase sempre, nem nunca. Eu vivo errando, afinal, a gente tá aqui pra isso, não é? Para errar, fazer certo, buscar o que nem sabemos direito.”
Clarissa Corrêa
Gosto de homens que assumem seus atos e sentimentos, homem suficiente pra dizer “eu te amo”, porém, mais homem ainda pra dizer na minha cara “não te amo mais”. Homem de verdade não foge nem engana, ele encara a realidade com maturidade!