sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Hoje é seu aniversário, e eu só queria te mostrar o quanto voce se tornou importante pra mim, hoje eu queria te fazer sorrir do mesmo jeito que voce me faz sorrir quando voce me fala coisas bonitas. Posso nao ser a melhor pessoa do mundo quando o assunto é expressar o que sinto, mas mesmo com toda minha frieza as vezes, mesmo eu fingindo nao ver certas coisas, você nunca mudou comigo. Nunca me tratou mau, nem nada do tipo. Muito pelo contrário, voce sempre com toda paciençia, tentando se mostrar preocupado comigo e me dando toda atenção do mundo, se mostrando um total cavalheiro, um principe mesmo.  E hoje eu queria te mostrar todas as suas qualidades que por mais comuns que sejam, te faz unico sabia ? Já disse e vou repetir, adoro o jeito que você me trata, tão carinhoso, fofo, me respeita, se preocupa, escuta meus conselhos.. Espero que eu esteja correspondendo isso também. A ultima coisa no mundo que eu quero é te magoar, ou te ver triste por minha causa, vou fazer o possivel pra que isso nunca aconteça. Me desculpa se alguma vez eu fiz algo que te maguou, ou que voce nao tenha gostado tá ? Tenha certeza que nunca foi minha intenção
Admiro o seu jeito de querer sempre resolver as coisas, pra nao ficar nenhum clima chato entre agente por besteira. Gosto quando voce confia em mim pra me contar seus problemas, e sempre que quiser conversar eu vou estar aqui, voce sabe. Da mesma forma que eu sei que quando eu precisar eu posso contar com você, e é por isso que eu te chamo de anjo por que voce me dá proteção com um anjo mesmo. Ah, adorei muito ver sua mudança, ver seu esforço, te ver mudar em algumas coisas que eram necessárias. Mesmo eu sempre reclamando espero que esteja claro isso.
Enfim, quero que voce sabia que mesmo voce nao sabendo eu te admiro muito, e eu observo cada detalhe seu. E hoje, eu te desejo todas as coisas boas possiveis !  Desejo que voce seja sempre feliz, que voce tenha determinação sempre pra conseguir alcançar todos os seus objetivos e não desistir no primeiro obstáculo. Desejo muito que Deus conforte seu coração em relação a qualquer problema que voce tenha aí no fundo,  ou uma saudade nao sei.. Desejo a voce também todos os sorrisos do mundo, muita saude, prosperidade sempre. Que este seja mais um ano de aprendizado em sua vida, e que daqui pra frente voce aprenda muito mais. Que você encontre a felicidade onde você for, e que seja sempre assim do jeito que voce é, que soube me cativar com o tempo. Mas agora eu posso te pedir uma coisa ? Não deixa que nada mude entre agente tá ? Vai ser difícil ficar sem o seu bom dia ou o seu boa noite com um beijo beeeeeeeeeem enorme. rs  Ninguém vai saber me surpreender numa simples dispedida de msn, com planos como os que agente fez. Então já sabe né ? Nem voce querendo voce vai viver longe de mim. Convivençia gera dependençia u.u
Resumindo tudo que eu disse, feliz aniversário meu anjo, meu menino fofo, meu marido, meu mau. Aproveita muito seu dia tá ? te amo s2

domingo, 5 de agosto de 2012

Calma pequena, um dia você ainda vai encontrar um cara que não deixe você derramar uma lagrima. Que vai te dar motivos só para sorrir. Afinal, você merece ser amada.

sábado, 4 de agosto de 2012

"Ô, menina, não desiste não. Você vai fazer sua história, vai sim. Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a música de vocês quando toma banho, que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e que te busca na faculdade. Vai conhecer aquele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com você nos braços em casa, rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. Aquele cara que veste teus sutiãs e fica fazendo gracinha, que discute contigo e não vai lá falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu fôlego e te deixa bamba. Que fica te fazendo ciúmes só porque você fica linda quando brava. Aquele cara que gosta do jeito que você fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa. Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua história. Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível." - Pedro Rocha 

Oração

Hoje eu queria reservar um tempo para perdi ao Senhor, que cuide de cada um dos meus amigos, familiares e próximos. Até mesmo aqueles que se afastaram de mim por algum motivo.. mas que eu ainda amo. Peço-te Pai, que guarde-os, e proteja de todo o mal que possa vim a acontecer, seja lá o que for. Cobre eles por onde eles forem, desvia-os de qualquer caminho errado, e faz com que eles permaneçam bem. Fisicamente, espiritualmente.. Protege também seus familiares, e seus chegados. Pois hoje em dia, agente não sabe o que pode acontecer nem daqui a 1 minuto. Esse é o meu maior medo. Medo de que pessoas que eu amo, que eu sou dependente se vá. Pessoas boas e importantes, deveriam ser eternas. Não deveria existir intrigas, nem orgulho para afasta-las de mim. É, eu ainda tenho que me acertar com meu orgulho.. Mas continuando minha oração Senhor, cuida delas para mim ? Por mais que elas estejam longe, ou até que elas me esqueçam.. mas eu as amo, não suportaria perde-las.Cuida de cada uma, olha por elas e não deixa que elas sofram sem que eu possa ajuda-las. Que elas possam enxergar que é importante valorizar cada minuto. Cada pessoa. Cada momento. Cada " oi " e cada " tchau " afinal pode ser o ultimo..Que todas as noites elas sintam-se confortadas, e ao amanhecer acordem com o pensamento de aproveitar o dia, que acordem bem, que deem um beijo de bom dia em suas mães,pais, irmão.. Que eles não precisem perder, pra saber como é importante valorizar cada pessoa ao nosso redor. E se não for pedir muito, não deixa que eu me afaste de pessoas importantes pra mim, por orgulho. Me ajuda a mudar isso em mim. Pois eu não suportaria perde-las. Obrigado por me ouvir, e me entender. Amém.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

" Nunca comete o mesmo erro duas vezes. A não ser que tenha sido bom "

domingo, 1 de julho de 2012

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxergar, toda vez que uma mina passar Sua boca foi feita pra xavecar, então vai e traz Porque eu já vi sua situação, suas panelas no fogão, Sua chinela sem cordão, sua favela, seu colchão, Sua sequela, podridão, seu caderno sem lição, Sua rabeira nos busão, seu roubo, seu ganha-pão, Sua fuga com seus irmãos, sua comemoração, Vi seu bute bonitão, seu futebol de salão Sua garra pela função, sua marra, sua perdição E até chorei com a sua primeira detenção Vagabundo vai correr, vai brincar Vai chover, vai sujar Deixa o menino jogar, que é sexta-feira Pra proteger é que existe a rezadeira A rezadeira vai rezar, rezadeira, vai rezar, rezadeira..Mas essas grades num te prende, né neguim, vem, volta pra nós Deixa os problemas de lado, compra uma moto veloz Só que pra ter moto veloz, né, tem que ter um dim E foi assim, foi assim que eu vi seu fim Porque eu vi sua vontade,eu vi seu plano Eu vi você, eu vi seus mano Eu vi o disfarce e vi seu cano E vi você atirando Eu vi correndo, vi trocando e escondendo, se assustando Eu vi ali, te vi orando E vi o seu peito sangrando Eu vi seus amigo saindo, seus amigo te deixando Sua coragem se esvaindo, e o seu olho fechando Eu vi seu choro,Eu vi seu medo por dentro Te dominando e vi meia dúzia de anjos te buscando.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aos poucos vou reconstruindo, aos poucos tudo volta pro lugar.

domingo, 11 de dezembro de 2011



“Um dia você aprende que deve obedecer. Um dia você aprende que não pode ter tudo o que quer, que gente que tem orgulho próprio é chato e que se deve ser solidário. Que você não deve confiar em ninguém, que deve ‘fazer o bem sem olhar a quem’, que, se for menino, não chora e que, se for menina, deve se preservar. Você vê que a vida é só uma e que deve aproveitá-la. Você aprende que deve-se pensar duas vezes antes de tomar qualquer atitude. Você aprende que deve aprender com seus erros e aprende que raramente aprende com seus erros. Você aprende a se contradizer, você aprende a mudar de idéia, você aprende a se calar, você aprende a aceitar. Aprende que deve lutar pelos seus ideais. Aprende que deve sonhar e que deve ter os pés no chão. Você percebe que quem imita os outros não tem personalidade e que quem é autêntico é esquisito e excluído. Você aprende que as pessoas podem ser muito cruéis. Que as pessoas podem dar tudo de si mesmas para ajudar. Você aprende que sentir ciúmes é ruim.Que as pessoas podem dar tudo de si mesmas para ajudar. Você aprende que sentir ciúmes é ruim. Você aprende que quem não sente ciúmes é desleixado. Aprende que não deve se preocupar muito com as coisas. Aprende que não deve deixar a vida correr solta. Que o maior tesouro são os amigos e que você perde os amigos. E ao perder, ainda jogam na sua cara que não era uma amizade verdadeira. Que os outros te julgam e que você não deve julgar ninguém. Que deve-se olhar além das aparências. Que as pessoas te julgam pelo que você aparenta. Que dinheiro importa. Que amor acaba. Que amor verdadeiro não acaba. Que não existe amor verdadeiro.  Que dinheiro não trás felicidade. Aprende que quanto mais você se esforça, mais insuficiente parece ser. E que não se deve desistir dos sonhos. Também, que se deve desistir de coisas que não se consegue depois de tentar muito. Aprende que a vida é curta. Aprende que você ainda tem a vida toda pela frente. Aprende que há burrices como preconceito e discriminação. Aprende que sente preconceito. Aprende que julga os outros e aprende que se deve aprender a tratar as pessoas igualmente. Aprende que as pessoas não são iguais. Aprende que as pessoas somos iguais. E que alguns são mais iguais que os outros. Aprende que não pode errar e que não se acerta sempre. Aprende que cantar faz bem. Aprende que pode-se ser altamente repreendido por cantar. Aprende que dançar é bom e que as pessoas podem te repreender por dançar. Aprende que as pessoas te magoam sem nem precisarem de um motivo. E que podem fazer comentários como se você não se importasse com aquilo. Aprende que quando a pessoa é fora dos padrões ela se sente ofendida quando lhe falam isso. Aprende que as pessoas são fora dos padrões e fingem não se importar. Que fazer piadas é legal e que é melhor fazê-las do que manter a amizade. E que quem não aceita as piadas são tolos. Que a sinceridade é utópica e desnecessária. Que sinceridade é tudo. Que confiança se perde fácil. Aprende que por mais que tente o contrário, um dia vai magoar alguém. Aprende que com conversas tudo se resolve. Aprende que tem gente que não sabe conversar e que nessas conversas, as palavras podem funcionar como armas. Aprende que de repente as palavras podem significar nada, algo muito importante ou várias coisas. Aprende que alguns momentos são inúteis… e que outros, que parecem ser tão simples, mudam tudo. No fim, você aprende que tudo o que você aprende chega a um belo resultado: aporia.”
Mario Quintana  

sábado, 10 de dezembro de 2011



When will I see you again? you left with no goodbye, not a single word was said, No final kiss to seal any seams,I had no idea of the state we were in,I know I have a fickle heart and bitterness,And a wandering eye, and a heaviness in my head,But don't you remember?Don't you remember?The reason you loved me before, Baby please remember me once more.When was the last time you thought of me? or have you completely erased me from your memory?I often think about where I went wrong, The more I do, the less I know,
Gave you the space so you could breathe, i kept my distance so you would be free, and hope that you find the missing piece, to bring you back to me,When will I see you again?

Adele.

When I lay, with you, I could stay there, close my eyes, feel you here forever, you and me together, nothing is better! Cause there's a side, to you, that I never knew, All the things you'd say, they were never true, 
And the games you'd play, you would always win.