As vezes você só escreve pra aliviar, é como se o papel ou o computador fossem te ouvir.
domingo, 5 de agosto de 2012
sábado, 4 de agosto de 2012
"Ô, menina, não desiste não. Você vai fazer sua história, vai sim. Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a música de vocês quando toma banho, que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e que te busca na faculdade. Vai conhecer aquele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com você nos braços em casa, rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. Aquele cara que veste teus sutiãs e fica fazendo gracinha, que discute contigo e não vai lá falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu fôlego e te deixa bamba. Que fica te fazendo ciúmes só porque você fica linda quando brava. Aquele cara que gosta do jeito que você fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa. Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua história. Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível." - Pedro Rocha
Oração
Hoje eu queria reservar um tempo para perdi ao Senhor, que cuide de cada um dos meus amigos, familiares e próximos. Até mesmo aqueles que se afastaram de mim por algum motivo.. mas que eu ainda amo. Peço-te Pai, que guarde-os, e proteja de todo o mal que possa vim a acontecer, seja lá o que for. Cobre eles por onde eles forem, desvia-os de qualquer caminho errado, e faz com que eles permaneçam bem. Fisicamente, espiritualmente.. Protege também seus familiares, e seus chegados. Pois hoje em dia, agente não sabe o que pode acontecer nem daqui a 1 minuto. Esse é o meu maior medo. Medo de que pessoas que eu amo, que eu sou dependente se vá. Pessoas boas e importantes, deveriam ser eternas. Não deveria existir intrigas, nem orgulho para afasta-las de mim. É, eu ainda tenho que me acertar com meu orgulho.. Mas continuando minha oração Senhor, cuida delas para mim ? Por mais que elas estejam longe, ou até que elas me esqueçam.. mas eu as amo, não suportaria perde-las.Cuida de cada uma, olha por elas e não deixa que elas sofram sem que eu possa ajuda-las. Que elas possam enxergar que é importante valorizar cada minuto. Cada pessoa. Cada momento. Cada " oi " e cada " tchau " afinal pode ser o ultimo..Que todas as noites elas sintam-se confortadas, e ao amanhecer acordem com o pensamento de aproveitar o dia, que acordem bem, que deem um beijo de bom dia em suas mães,pais, irmão.. Que eles não precisem perder, pra saber como é importante valorizar cada pessoa ao nosso redor. E se não for pedir muito, não deixa que eu me afaste de pessoas importantes pra mim, por orgulho. Me ajuda a mudar isso em mim. Pois eu não suportaria perde-las. Obrigado por me ouvir, e me entender. Amém.
segunda-feira, 30 de julho de 2012
domingo, 1 de julho de 2012
Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxergar, toda vez que uma mina passar Sua boca foi feita pra xavecar, então vai e traz Porque eu já vi sua situação, suas panelas no fogão, Sua chinela sem cordão, sua favela, seu colchão, Sua sequela, podridão, seu caderno sem lição, Sua rabeira nos busão, seu roubo, seu ganha-pão, Sua fuga com seus irmãos, sua comemoração, Vi seu bute bonitão, seu futebol de salão Sua garra pela função, sua marra, sua perdição E até chorei com a sua primeira detenção Vagabundo vai correr, vai brincar Vai chover, vai sujar Deixa o menino jogar, que é sexta-feira Pra proteger é que existe a rezadeira A rezadeira vai rezar, rezadeira, vai rezar, rezadeira..Mas essas grades num te prende, né neguim, vem, volta pra nós Deixa os problemas de lado, compra uma moto veloz Só que pra ter moto veloz, né, tem que ter um dim E foi assim, foi assim que eu vi seu fim Porque eu vi sua vontade,eu vi seu plano Eu vi você, eu vi seus mano Eu vi o disfarce e vi seu cano E vi você atirando Eu vi correndo, vi trocando e escondendo, se assustando Eu vi ali, te vi orando E vi o seu peito sangrando Eu vi seus amigo saindo, seus amigo te deixando Sua coragem se esvaindo, e o seu olho fechando Eu vi seu choro,Eu vi seu medo por dentro Te dominando e vi meia dúzia de anjos te buscando.
domingo, 11 de dezembro de 2011
Mario Quintana
sábado, 10 de dezembro de 2011
When will I see you again? you left with no goodbye, not a single word was said, No final kiss to seal any seams,I had no idea of the state we were in,I know I have a fickle heart and bitterness,And a wandering eye, and a heaviness in my head,But don't you remember?Don't you remember?The reason you loved me before, Baby please remember me once more.When was the last time you thought of me? or have you completely erased me from your memory?I often think about where I went wrong, The more I do, the less I know,
Gave you the space so you could breathe, i kept my distance so you would be free, and hope that you find the missing piece, to bring you back to me,When will I see you again?
Adele.
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Existem pessoas que deveriam estar sempre ao meu lado, que eu não queria perder nunca. Pessoas que me faziam um bem enorme, pessoas carinhosas que valeria a pena lutar por cada uma delas, pessoas que eu admiro muito. Não queria mesmo estar afastada dessas pessoas.Sim eu sinto falta, porém admito que o orgulho fala mais alto.Já tentei fazer o que estava ao meu alcance pra que essas pessoas não se afastassem de mim. Mas as vezes nem tudo é como agente quer. Se a vida quis assim, então que assim seja. Mas com certeza cada uma delas, pra mim serão eternas.
amabilerocha
Assinar:
Postagens (Atom)

