segunda-feira, 14 de novembro de 2011

In another life, I would be your girl
We'd keep all our promises
Be us against the worldIn another life, I would make you stay
So I don't have to say you were the one that got away
The one that got away
The One That Got Away - Katy Perry

domingo, 13 de novembro de 2011

Alguma coisa deu errada em mim. eu não sei te explicar e eu não sei como arrumar e nem sei se tem ajuda pra isso. mas meu corpo inteiro se revolta quando gosto de alguém. me armo inteira pra correr pra bem longe e pra lutar com unhas gigantes quem tentar impedir. me mata constatar como é ridículo ficar com saudade só de você ir tomar banho. ter que sentir ciúme ou mágoa ou solidão e sorrir para não ser louca. eu sinto de um tamanho que eu não tenho e então começo a adoecer, como sempre.
Tati Bernadi

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vamo acordar, vamo acordar porque o sol não espera, demorô. Vamo acordar ! O tempo não cansa.
Ontem a noite você pediu, você pediu uma oportunidade, mais uma chance. Como Deus é bom, né não nego ? Olha ai, mais um dia todo seu, que céu azul louco hein ?
Vamo acordar, vamo acordar agora vem com a sua cara, sou mais você nessa guerra.
A preguiça é inimiga da vitória, o fraco ? não tem espaço e o covarde morre sem tentar.
Não vou te enganar o bagulho tá louco, ninguém confia em ninguém nem em você. E os inimigo é de graça. é a selva de pedra . eles mata os humilde demais.Você é do tamanho do seu sonho, faz o certo, faz a sua .
Vamo acordar, vamo acordar cabeça erguida e olhar sincero, tá com medo de que ? nunca foi fácil.
Junta os seus pedaços e desce pra arena mais lembre-se : nada como um dia, após o outro dia.
Racionais Mc's - Sou mais você

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas - se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. 
Caio Fernando Abreu


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quando a gente quer muito, vai com sede e se arrebenta. Se dá mole a gente perde não é oito nem oitenta. Às vezes a gente tem o que quer na mão. Só feche os olhos, abra a mente, sinta o seu coração.
Marcelo D2
Meu mal é gostar de pessoas que não entendem nada de amor.  
Cazuza
Fumando um cigarro.
  • Ele: Oi.
  • Ela: Oi.
  • Ele: Posso sentar aqui?
  • Ela: A praça não é minha. A vida é tua.
  • Ele se senta.
  • Ele: Dia díficil, é?
  • Ela: Talvez.
  • Ele: Como?
  • Ela: Talvez.
  • Ele: Não. Digo, como assim? Talvez?
  • Ela: Gosto dessa palavra. Uso quando não quero responder ao que perguntaram.
  • Ele: Ah.
  • Ela deu um sorriso sarcástico.
  • Ele: Aposto que se eu fosse ele, sorriria pra mim.
  • Ela: Ele quem?
  • Ele: O cara que você ama.
  • Ela: Não amo um cara.
  • Ele: Eu sei que ama. Eu te entendo.
  • Ela: Hum. Sofre também?
  • Ele: O que?
  • Ela: Digo, sofre por amor também? Que nem eu?
  • Ele: Não...Por amor não. Pela falta dele, talvez.
  • Ela: Talvez?
  • Ele: É. Gosto dessa palavra. Uso quando não quero aceitar os fatos. Aprendi com uma menina a uns minutos atrás. Ela tem um sorriso lindo.
  • Ela: Como sabe do sorriso dela? Ela nem sorriu.
  • Ele: Eu aposto nisso. Ela ainda vai sorrir pra mim.
  • Ela: Acho díficil, ela tá tendo um dia díficil.
  • Ele: Eu não.
  • Ela: Ah, então ela te desafia.
  • Ele: E eu desafio ela a começar tudo de novo.
  • Ela olha pra baixo.
  • Ele: Oi, posso sentar aqui?
  • Ela sorriu.
  • Ele: Viu, eu disse.
  • Ela: O que?
  • Ele: Que ela tinha um lindo sorriso.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Olhe, não fique assim não vai passar. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida. Pense assim: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás.Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia.Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já tá lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo - é difícil de acreditar, eu sei - vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou.Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. "É melhor viver do que ser feliz". Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói,ai,eu sei como dói. Mas passa.Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o unico jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.
Caio F. Abreu

domingo, 11 de setembro de 2011

Mas se eu não posso dizer que eu te amo, eu prefiro não dizer nada.
Projota.
Vai com os anjos, vai em paz. Era assim todo dia de tarde a descoberta da amizade, até a próxima vez… É tão estranho, os bons morrem antes. Me lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais! Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis, só não aprendi a perder…
Renato Russo