domingo, 24 de abril de 2011

MulheresSofrem, choram, escondem sentimentos, sorriem sem estar felizes, amam, sentem, são frágeis, e apesar de tudo tentam aparentar firmeza.
HomensSofrem, choram, escondem sentimentos, sorriem sem estar felizes, amam, sentem, são frágeis, e apesar de tudo tentam aparentar firmeza.
 A diferença está em sublinhado !

sábado, 23 de abril de 2011

Eu sei que você fica relembrando aquelas conversas, que até um tempo atrás pareciam ser tão inúteis, mas que hoje fazem muita falta. Sei da dor que você sente, só de imaginar, que ele pode estar sendo feliz com outra pessoa. Seja pela falta, pela dor, pelas lembranças, pelos sonhos, eu sei muito bem das lágrimas que você já chorou, e que infelizmente, ainda vai chorar. Eu sei, e como eu sei. Também sei que você já cansou de encontrar jeitos para esquecê-lo, e que você talvez já se convenceu que nunca irá esquecer. Sei que você já buscou em outros rostos, outros corpos, uma forma de esgotar essa falta. Mas eu também sei que no final você viu que isso só aumentou seu sofrimento, e que assim, descobriu que seu amor é realmente único, e insubstituível. E eu sei que parece que ninguém entende o que você sente, e que tudo o que te dizem soa como “mais alguma coisa” para teus ouvidos. Eu sei que no meio de tantos amigos, risadas, momentos, você se sente perdida, e que trocaria tudo pela companhia daquele menino. Eu sei o quanto você sente falta de fazer nada ao lado dele. Eu sei o quanto ele te dava atenção, e o quanto ele te fazia se sentir única, e amada. Eu sei que você torce para seu celular tocar, e que seja ele dizendo que está com saudades e que quer muito voltar pra você. Eu sei que você espera todos os dias para receber de volta aquela mensagem: “tenha um bom dia meu amor”. Eu sei que você abre diversas vezes o seu e-mail esperando encontrar algum oi que seja. Eu sei o quanto você gostaria de ouvir só mais uma vez um ”EU TE AMO“. Eu sei como você amou esse garoto. E eu sei também, e mais do que ninguém, o quanto você ainda ama esse garoto. Eu sei que por muitas vezes você perdeu o fôlego só por estar ao lado dele, e deseja impacientemente que a sua perda de fôlego hoje fosse pelo mesmo motivo, ao invés de ser pela falta que ele te faz. Eu sei que quando você olha para algum canto da sua casa em que ele esteve ou em que você esteve com ele, bate um aperto no peito. Eu sei que todas as vezes que o telefone toca perto das nove, você deseja que seja ele. Eu sei que em algumas noites você deseja com toda a sua força que o sono venha, porque você não suporta mais pensar que não o verá no dia seguinte. Eu sei que você fica pensando naquele sorriso doce, que só ele tinha, no jeitinho que ele balançava o cabelo, e na forma toda desleixada dele andar. Eu sei que ás vezes você se pega imaginando cenas onde você e ele estão juntos e felizes novamente. Eu sei o quanto você sente falta daquele abraço apertado, e também sei que você faria de tudo para sentir ele só mais uma vez. Sei que tem vezes que você fecha os olhos e parece que está beijando ele novamente, como se fosse a primeira vez. Eu sei MUITO bem o quanto você sente falta dos beijos dele. Sei de tudo isso e mais um pouco. Sei que você se preocupa com o jeito que sai de casa, porque sai pensando que por um deslize, você o encontre na rua. Sei que você é capaz de tudo pra ter ele de volta. Aqueles defeitos irritantes que só ele tinha, aquele jeito teimoso, e aquela mania de sempre querer te tirar do sério, eu sei da falta que isso faz. Eu sei que você revive cenas, volta no tempo, deseja que seu passado se torne presente mais uma vez. E eu sei a dor que você sente quando descobre que seus planos de um futuro ao lado dele, não serão mais realizados. Eu sei o quanto as lembranças insistem em aparecer na sua mente. Eu sei que cada detalhe, cada lugar, faz você lembrar dele. Eu sei que você se proibiu de abrir aquela caixa com: bilhetes, papéis, cartas, fotos, enfim, memórias. Mas eu sei também que você acabou fazendo o contrário, que já se viu abrindo a tal caixa diversas vezes, e que ao fazer isso bateu uma saudade gritante no seu peito. Aquela música que ele cantou pra você, a mesma música que tocou na primeira vez que vocês se beijaram, a música que era só de vocês, eu sei que você se proibiu de escutá-la. Eu sei que em algum dia você sentiu no ar aquele perfume que só ele tinha, e que ficou olhando para os lados na esperança de vê-lo novamente. Eu sei a falta que você sente do cheirinho dele. Eu sei como você sente falta dos amassos no elevador, no sofá, no cinema […] e dos mil jeitos de esconder isso dos outros. Eu sei da confiança que você tinha nele. Sei das palavras de conforto que ele te dizia, que nem eram tão extraordinárias assim, mas que pra você soavam com o melhor poema do mundo.
 Fernanda Quartarolli.
Um dia se descobre que o amor é um sentimento forte e intenso, capaz de trazer uma felicidade incalculavel a quem tem a sorte de possui-lo de forma sincera, mas que também pode nos fazer sofrer como jamais imaginamos que poderiamos. Que o fim é insuportável e a superação não tão rápida quanto deveria ser. E acima de tudo, que vale a pena. 
Bianca Veloso.
" Aprenda a dar valor para as pessoas certas. Cuide de quem cuida de você ! "
Hey, soul sister.
Não existem más companhias se você tem personalidade própria !


Deveria existir um oitavo pecado mortal: Não abandonais aqueles que vos ama
O céu está caindo - Sidney Sheldon

sexta-feira, 4 de março de 2011

& mesmo eu não querendo, eu sinto falta de poder contar sobre o meu dia, contar meu pensamentos, vontades, desejos, qualquer besteira que seja. Sinto falta de você me contar como foi o seu dia também, como tá a sua vida. E por mais que eu queria nada vai ser como era antes, não vai mais haver aquele clima bom entre agente, não vai mais ter intimidade, não vai mais haver carinho, não vai mais haver sinceridade. Porque? as vezes a vida coloca pessoas na nossa vida só pra nos alegrar por um determinado tempo, e quando agente mais precisa a vida toma essa pessoa de volta & em troca nos dá a solidão, pra gente aprender que para seguir a nossa vida, agente não depende de ninguém.
 amabilerocha'

quinta-feira, 3 de março de 2011



O que mais machuca foi estar tão perto e ter tanto pra dizer, e ver você partir e nunca saber o que poderíamos ter sido.O que eu estava tentando fazer? É difícil de lidar com a dor de ter te perdido em todos os lugares que vou, mas estou persistindo. É ainda mais difícil me levantar, me vestir e viver com esse arrependimento.
Rascall Flats

" - Você já caiu para alguém que você sabe que não deveria?esforçam para combater seus sentimentos, mas você não poderia?você entra cada vez mais a cada dia que passa.mas tenta escondê-lo em todos os sentidos possíveis ! "

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

feliz anivérsario irmão *-*'


[ saudade , já não sei se é a palavra pra usar ]
irmão, que Deus continue te abencoando a cada dia, que ele te proteja a todo momento, que ele te conforte e te ajude ! É dele que vem toda a nossa força pra continuar nunca esqueça disso. Tenho muito que agradeçer a ele por voce está se reculperando bem *-*'
Pode não ter sido o melhor aniversário de todos pra você mais o importa é que é mais um ano de vida, mais um ano que você tá aqui , mais um ano que eu tive pra te pertubar mt \õ e é só mais um ano de muuuuitos que viram !
TE AMO MUITO !  
-
Eu ouvi palaavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho & você é um alguém que sempre me feez bem ! Me protegeu e me tirou de todo perigo e quando eu precisei você chorou comigo, valeu por você existir é tão bom te ter aqui, eu rezo & peço pra Deus cuidar a sua vida abençoar vou correr com voocê, até o fim! e assim eu sei que pra você também sou alguém que te faz tão bem, mais que amigo, IRMÃO MEU  ! Me quiz do mal eu percebi, disse verdades que eu mereçi, então pra sempre amigos sim , se Deus quizer. Vou ter você guardado no meu coração , até os seus conselhos se irmão ! ♪