amabilerocha'
As vezes você só escreve pra aliviar, é como se o papel ou o computador fossem te ouvir.
sexta-feira, 4 de março de 2011
& mesmo eu não querendo, eu sinto falta de poder contar sobre o meu dia, contar meu pensamentos, vontades, desejos, qualquer besteira que seja. Sinto falta de você me contar como foi o seu dia também, como tá a sua vida. E por mais que eu queria nada vai ser como era antes, não vai mais haver aquele clima bom entre agente, não vai mais ter intimidade, não vai mais haver carinho, não vai mais haver sinceridade. Porque? as vezes a vida coloca pessoas na nossa vida só pra nos alegrar por um determinado tempo, e quando agente mais precisa a vida toma essa pessoa de volta & em troca nos dá a solidão, pra gente aprender que para seguir a nossa vida, agente não depende de ninguém.
quinta-feira, 3 de março de 2011
O que mais machuca foi estar tão perto e ter tanto pra dizer, e ver você partir e nunca saber o que poderíamos ter sido.O que eu estava tentando fazer? É difícil de lidar com a dor de ter te perdido em todos os lugares que vou, mas estou persistindo. É ainda mais difícil me levantar, me vestir e viver com esse arrependimento.
Rascall Flats
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
feliz anivérsario irmão *-*'

[ saudade , já não sei se é a palavra pra usar ♪ ]
irmão, que Deus continue te abencoando a cada dia, que ele te proteja a todo momento, que ele te conforte e te ajude ! É dele que vem toda a nossa força pra continuar nunca esqueça disso. Tenho muito que agradeçer a ele por voce está se reculperando bem *-*'Pode não ter sido o melhor aniversário de todos pra você mais o importa é que é mais um ano de vida, mais um ano que você tá aqui , mais um ano que eu tive pra te pertubar mt \õ e é só mais um ano de muuuuitos que viram !
TE AMO MUITO ! ♥
-
Eu ouvi palaavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho & você é um alguém que sempre me feez bem ! Me protegeu e me tirou de todo perigo e quando eu precisei você chorou comigo, valeu por você existir é tão bom te ter aqui, eu rezo & peço pra Deus cuidar a sua vida abençoar vou correr com voocê, até o fim! e assim eu sei que pra você também sou alguém que te faz tão bem, mais que amigo, IRMÃO MEU ! Me quiz do mal eu percebi, disse verdades que eu mereçi, então pra sempre amigos sim , se Deus quizer. Vou ter você guardado no meu coração , até os seus conselhos se irmão ! ♪
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
THE EXPLOSION SUMMER / MEE UP !
Vem ai galera , mais um met up the explosion ! Dessa vez com muitas novidades; Area Vip de camisa , participação de WIL TEX , TENORIIO e MAX GOMES pela primeira vez na bahia + dj's & muita musica pra você curtir !
Dia : 26 fevereiro
as 13:00 hrs.
no Bnb clube.
pista:20:00 R$
area vip:40:00 R$
VOCÊ NÃO VAI FICAR FORA DESSA, VAI ?
domingo, 23 de janeiro de 2011
Jefferson Souza ♥
meu amigo , meu bb , meu porto seguro , minha alegria , meu irmão , meu tudo ! Não faz isso comigo, preciso ouvir suas piadas sem graças de novo ! Seu jeito de fazer todo mundo sorrir , seu jeito de cativar a qualquer um ! Fica bem irmão , você é forte & Deus está com você agora , não tenha duvida disso. Pode ter certeza que você não está só. Você vai conseguir sair dessa, eu confio em você, e sei o quanto Deus pode fazer por nós. Pode ser impossivel aos olhos humanos , mais pro nosso Deus nada é impossivel. E ele está olhando por você agora irmaão, não se preocupe , entrega tudo pra ele , confia nele que vai dá tudo certo ! Eu sei o quanto voce é forte , e que você não vai me abandonar aqui !Agora 06:57 da manhã , acabei de chegar do hospital , mais ainda preciso de ver. Sorrindo como sempre , feliz como você saio daqui de casa á 8 hrs atrás. Nem acredito, aquele abraço que voce me pediu e eu não te dei , tô sentindo falta dele agora. Volte logo pra casa hein ! Preciso de ver bem de novo , dançando , cantando , brincando , sorrindo ! Só você consegui me colocar pra cima em qualquer momento . Tô postando isso aqui nem tô com cabeça pra isso mais, eu tenho que você vai ler ainda ! Pra você saber que em momento algum voce esteve sozinho , eu sempre estive aqui , mesmo quando voce não percebeu. Voce sabe o quanto voce é importante pra mim irmão, não me abandona por favor !
EU TE AMO MUITO IRMÃO , FICA BEM LOGO , DEUS TÁ CONTIGO ! ♥
EU TE AMO MUITO IRMÃO , FICA BEM LOGO , DEUS TÁ CONTIGO ! ♥
-
quando tudo diz que não, sua voz me encoraja a proceguir . Eu sei que não estou só , e o que dizes sobre mim não pode se frustar , venha em meu favor & cumpra em mim , teu querer ! Deus do impossivel não desistiu de mim , sua destra me sustenta e me faz prevalecer .
E NÃO DESISTE DE UM FILHO SEU ...
E NÃO DESISTE DE UM FILHO SEU ...
O DEUS DO IMPOSSIVEL ! ♪
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Eu espero que os dias venham facilmente e os momentos passem lentamente,e cada estrada leve você aonde você queira ir,e se você estiver de cara com uma escolha, e você tiver que escolher,eu espero que você escolha aquilo que signifique mais pra você.e se uma porta abrir para outra porta fechada,eu espero que você continue andando até você encontrar uma janela,e se estiver frio lá fora,mostre ao mundo o calor do seu sorriso, mais que tudomeu desejo, pra você, é que a vida se torne tudo que você quer,que seus sonhos continuem grandes, e suas preocupações continuem pequenas,você nunca precise carregar mais do que você pode segurar,e enquanto você estiver lá fora chegando aonde você irá chegar, eu espero que você conheça alguém que te ame, e queira as mesmas coisas também,eu espero que você nunca olhe para trás, mas que você nunca esqueça,todos que amaram você, no lugar que você deixou,eu espero que você sempre perdoe, e nunca se arrependa,e que você ajude alguém toda vez que tiver a oportunidade,que você encontre a graça de Deus em cada erro cometido,e você dê mais do que você receber.mais que tudo; meu desejo, pra você, é que a vida se torne tudo que você quer. this, is my wish.
Amabile Rocha !
domingo, 9 de janeiro de 2011
Esses dias comecei a questionar o real sentido do amor. O dicionário diz que significa carinho, cuidado, zelo, paixão. Porém, venho descobrindo que amor é realmente algo muito estranho. Não vai embora, se for verdadeiro. Percebi que, na realidade, o amor é incontrolável. Mais que isso. É inconveniente, imprevísivel, ilusório, doloroso e pode ser facilmente confundido com repugnância. Faz com que seu coração torne-se pequeno e apertado, com uma vontade inusitada de pular do peito e fugir. Não porque ele está batendo muito depressa. Simplesmente pois não pertence mais a você. Pertence a quem você ama.
Assinar:
Postagens (Atom)






