domingo, 23 de janeiro de 2011

Jefferson Souza ♥

meu amigo , meu bb , meu porto seguro , minha alegria , meu irmão , meu tudo ! Não faz isso comigo,  preciso ouvir suas piadas sem graças de novo ! Seu jeito de fazer todo mundo sorrir , seu jeito de cativar a qualquer um ! Fica bem irmão , você é forte & Deus está com você agora , não tenha duvida disso. Pode ter certeza que você não está só. Você vai conseguir sair dessa, eu confio em você, e sei o quanto Deus pode fazer por nós. Pode ser impossivel aos olhos humanos , mais pro nosso Deus nada é impossivel. E ele está olhando por você agora irmaão, não se preocupe , entrega tudo pra ele , confia nele que vai dá tudo certo ! Eu sei o quanto voce é forte , e que você não vai me abandonar aqui !Agora 06:57 da manhã , acabei de chegar do hospital , mais ainda preciso de ver. Sorrindo como sempre , feliz como você saio daqui de casa á 8 hrs atrás. Nem acredito, aquele abraço que voce me pediu e eu não te dei , tô sentindo falta dele agora. Volte logo pra casa hein ! Preciso de ver bem de novo , dançando , cantando , brincando , sorrindo ! Só você consegui me colocar pra cima em qualquer momento . Tô postando isso aqui nem tô com cabeça pra isso mais, eu tenho que você vai ler ainda ! Pra você saber que em momento algum voce esteve sozinho , eu sempre estive aqui , mesmo quando voce não percebeu. Voce sabe o quanto voce é importante pra mim irmão, não me abandona por favor !
EU TE AMO MUITO IRMÃO  ,  FICA BEM LOGO , DEUS TÁ CONTIGO !
-
quando tudo diz que não, sua voz me encoraja a proceguir . Eu sei que não estou só , e o que dizes sobre mim não pode se frustar , venha em meu favor & cumpra em mim , teu querer ! Deus do impossivel  não desistiu de mim , sua destra me sustenta e me faz  prevalecer . 
E NÃO DESISTE DE UM FILHO SEU ...
 O DEUS DO IMPOSSIVEL !  ♪

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu espero que os dias venham facilmente e os momentos passem lentamente,e cada estrada leve você aonde você queira ir,e se você estiver de cara com uma escolha, e você tiver que escolher,eu espero que você escolha aquilo que signifique mais pra você.e se uma porta abrir para outra porta fechada,eu espero que você continue andando até você encontrar uma janela,e se estiver frio lá fora,mostre ao mundo o calor do seu sorriso, mais que tudomeu desejo, pra você, é que a vida se torne tudo que você quer,que seus sonhos continuem grandes, e suas preocupações continuem pequenas,você nunca precise carregar mais do que você pode segurar,e enquanto você estiver lá fora chegando aonde você irá chegar, eu espero que você conheça alguém que te ame, e queira as mesmas coisas também,eu espero que você nunca olhe para trás, mas que você nunca esqueça,todos que amaram você, no lugar que você deixou,eu espero que você sempre perdoe, e nunca se arrependa,e que você ajude alguém toda vez que tiver a oportunidade,que você encontre a graça de Deus em cada erro cometido,e você dê mais do que você receber.mais que tudo; meu desejo, pra você, é que a vida se torne tudo que você quer. this, is my wish.
Talvez hoje seja o dia certo pra você tentar outra vez , talvez seja o dia certo pra você se declarar sem medo, talvez essa pessoa esteja só esperando você tomar uma iniciativa, quem sabe é o seu dia de sorte. Talvez seja até a ultima vez que você vai ver o amor da sua vida, talvez seja a ultima vez que voce vai ter a chance de vê-lo frente a frente , a ultima vez que você vai ter a oportunidade de dizer tudo que sente, quem sabe isso não muda tudo. Mas pra isso você tem que tomar uma atitude agora, afinal se todos soubessem qual seria a ultima vez realmente, haveriam mais histórias felizes. Portanto, faça o que seu coração manda agora, não deixa pra amanhã, talvez amanhã seja tarde demais.
Amabile Rocha !

domingo, 9 de janeiro de 2011

Esses dias comecei a questionar o real sentido do amor. O dicionário diz que significa carinho, cuidado, zelo, paixão. Porém, venho descobrindo que amor é realmente algo muito estranho. Não vai embora, se for verdadeiro. Percebi que, na realidade, o amor é incontrolável. Mais que isso. É inconveniente, imprevísivel, ilusório, doloroso e pode ser facilmente confundido com repugnância. Faz com que seu coração torne-se pequeno e apertado, com uma vontade inusitada de pular do peito e fugir. Não porque ele está batendo muito depressa. Simplesmente pois não pertence mais a você. Pertence a quem você ama.
"E mesmo quando tudo diz que nada vai dar certo, 
que é melhor desistir, 
meu coração ensisti em tentar tudo outra vez "
Não sou perfeita, nunca fui e nunca quis ser, não tenho as roupas que quero , não vou aos lugares que sempre quiz ir, não tenho o cabelo que eu queria ter.As vezes queria simplismente sumir,ou não falar com ninguém o dia todo, pareçe ser legal. Posso até ser amigável a todos , mas não sou amiga de todos, não sou apegada a todos. Enjôo fácil das pessoas, e nem sempre tenho motivos pra isso, mais é meu jeito fazer o que ?! é assim que sou e nunca vou conseguir mudar isso,gosto de ser assim é assim que vivo até hoje, é assim que sou feliz , assim que consegui cativar amizades incríveis que estão comigo até hoje e eu não abro mão delas por nada.
Amabile Rocha !

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

No fundo, no fundo sei que se eu quiser consigo te esquecer , que se eu me esforçar eu paro de pensar em você. O problema é que eu não quero! Eu quero é ter você sempre comigo , conversar com você todos os dias , saber como foi o seu dia, saber o que te aborrece , te ajudar no que você precisa , & até quando você menos esperar , eu quero estar do seu lado em qualquer momento. Mas eu só vou ser assim, se eu ver que vai valer a pena,que eu não vou me arrepender ,  que não vai ser em vão qualquer tipo de esforço que eu fizer pra estar com você. E pra realmente valer a pena pra mim , só preciso que você esteja sempre comigo também , que você esteja feliz e me faça feliz também , só isso. É pedir de mais ? 
Amabile Rocha !

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

De todos que te dizem um eu te amo , você tem que aprender a não acreditar em todos. Uns dizem só para e fazer feliz por um momento , ou pra conseguir algo com você , ou pra te enganar, pra ver o quanto você é boba para acreditar em qualquer coisa. Mas pode ser também que estejam falando a verdade, e mesmo você não acreditando vão continuar te amando , afinal amar não é gostar de uma pessoa simplesmente & a depender da reação dessa pessoa você não vai deixar de ama-la , se isso aconteceu , concerteza nunca foi amor.       
     Amabile Rocha !

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nada do que foi será, de novo...

Numa tarde como outra qualquer, no meio da segunda aula de biologia, pedi ao professor pra sair da sala pois não estava me sentindo bem.Então fiquei sentada
perto de uma janela qualquer da escola. Distraída, senti ele se aproximar, mais imaginei que ele fosse passar sem nem olhar para mim, como de costume.Mais
senti ele se aproximando, e quando levantei os olhos, ele já estava sentado ao meu lado, me olhando de um jeito tão meigo, mais calado. E eu com saudade
de estar ao lado dele, fiquei imóvel, olhando seu rosto, seus olhos, sua boca, lembrando de tudo, todas as coisas lindas que ele me falava sempre, todos
os meus erros e os dele também. Foi quando eu lembrei o porque da gente ter se separado, fazendo com que toda a minha viesse á tona novamente foi quando eu voltei
a mim com sua voz me dizendo ;
- Agente precisa conversar não é ?
- E agora vai fazer alguma diferença ?
Eu disse levantando da cadeira.
- Pra mim faz, será que poderia sentar e me ouvir ?
Ele disse segurando o meu braço pra mim sentar novamente.
- Estou ouvindo.
Eu disse sentando novamente, e tentando não transpareser a vontade que eu sentia de abraça-lo o mais forte possível.
- Pra falar a verdade eu nem sei por onde começar, eu até hoje não entendo onde eu estava com a cabeça, quando deixei nossa história linda acabar assim, quer dizer,
acabar não, porque pra mim não acabou ainda. Eu só queria te dizer que...
- Eu não quero ouvir nada de você !
Eu disse interrompendo ele, para não ouvir o que ele estava prestes á dizer, pois eu tinha certeza que ia gostar. E muito.Mais pra mim sorte ele continuou :
- Tá, eu entendo o seu lado ,sei que estou errado, mais pelo menos ouvi o que eu vim te falar.
- Seja rápido por favor.
Eu disse tentando demonstrar frieza.
- Olha, esse dias que você se afastou de mim ,me serviu como um tempo pra mim pensar em tudo que aconteceu com agente.E pra mim perceber que por mais que
eu procure, pode até aparecer meninas mais bonitas que você, meninas que eu possa até me iludir achando que a amo. Mais nunca, nenhuma delas vai ocupar
o espaço que você ocupa em mim, nenhuma delas vai cuidar de mim como você cuidou, nenhuma delas vai ser o meu porto seguro como você é, e eu nunca vou amar nenhuma
delas como eu amei , e amo você.
Ele se aproximou, pegou na minha mão, me acariciando como ele sempre fazia.E eu nem estava acreditando que ele estava me dizendo aquilo, estava parecendo uma sonho.
Eu fiquei imóvel, não conseguia dizer nada. Meus olhos cheios de lágrimas, meu coração batendo cada vez mais rápido. Ele continuou dizendo;
- Só quando eu percebi que estava realmente te perdendo, eu cai na real e vi a burrada que eu estava fazendo, te magoando, perdendo a mulher da minha vida.
Ele colocou a mão no meu rosto, sendo tão carinhoso como ele sempre foi.Mais eu não conseguia esquecer do quanto ele me fez sofrer, então voltei a mim, enxuguei
as lágrimas que não paravam de rolar, tirei a mão dele do meu rosto, demonstrei toda a minha raiva, quando relembrei de tudo;
- Acho que agora é um pouco tarde de mais não acha? Depois de ter feito o que fez comigo, é fácil simplesmente pedir desculpa. Você não pensa como eu fiquei depois
de ver aquela cena; você aos beijos com uma qualquer! Isso foi mais que uma traição, depois de tudo que aconteceu com agente ,todas as coisas lindas que você me
falou? Você não pensou nem um segundo em mim, e agora vem dizer que está arrependido ? Não dá mais pra mim.
Eu disse sem conseguir conter as lágrimas.
- Amor, me desculpa ! É tudo que eu te peço.Eu sei que não é fácil pra você, mais tudo o que eu mais quero é ter você de volta pra mim. Eu não gosto nem de lembrar
do que eu fiz contigo, e sei que nenhum pedido de desculpa vai mudar o que já aconteceu, mais agora só depende de você. Eu estou de dando o meu coração, o meu amor,
cabe a você aceitar ou não.
Ele disse que a cara mais triste possível, eu nunca tinha visto ele desse jeito. E minha vontade de abraça-lo, beija-lo , aceitar o seu pedido de desculpa estava
cada vez maior, mais ainda existia uma duvida em minha mente, o medo de que ele me fizesse sofrer de novo, ou medo de perde-lo pra sempre, eu nem sabia direito, estava
muito confusa.
Derrepente ele se ajoelhou, segurando minha mão e disse;
- Eu só estou pedindo a sua presença todos os dias, seu sorriso, sua segurança, seu calor, seu carinho,sua alegria pra dividir comigo sempre, isso é pedir demais?
E eu já com o coração na mão, tremendo, chorando, só consegui dizer;
- Não, não é pedir demais.
- Então vida, QUER NAMORAR COMIGO ?
Ele disse ainda ajoelhado, segurando a minha mão, e colocou um anel lindo no meu dedo. Eu desabei a chorar, ele me abraçou, aquele abraça que eu tanto queria, o
abraço que me deixava tão segura que eu esquecia do mundo.
- Claro que eu aceito amor, é tudo que eu mais quero.
Eu disse ainda abraçada com ele, e chorando mais que nunca, mais dessa vez de alegria, muita alegria !
- Jura amor ? eu te amo !
Ele disse, e me beijou como nunca tinha me beijado.
Eu estava tão feliz, parecia um sonho, estava sendo o melhor dia da minha vida.Estava nos braços da pessoa que eu mais precisava. Só ele conseguia me deixar
tão feliz assim.Até que eu ouvi o sinal tocar...então eu despertei, percebendo que acabei dormindo na cadeira, perto da janela da escola.E cai na real,que tudo era
não passou de um sonho quando eu o vi, saindo da sua sala, passando pelo corredor onde eu estava, e passou por mim como se eu nem estivesse lá. E eu mais uma vez
tive que me conformar que esse sonho NUNCA vai se tornar realidade.
by : amabile rocha .

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

arrependimento..


Dizem que arrependimento não mata mais mata sim, mata sua consciençia, seu eu , seu ego ou seja: te mata por dentro! O que em certos casos é pior. Pensar que você fez tudo errado achando que era a pessoa mais certa do mundo, que no final daria tudo certo... & quando foi ver, fez a pior burrada da sua vida, ai bate o tal arrependimento. Pedir perdão concerteza não adianta mais, a promessa de fazer tudo diferente da proxima vez nem é ouvida .. então a desejo de voltar atrás, mais esse desejo, nunca vai ser saciado.
Amabile Rocha.