
na vida, todos temos que se acostumar com o fim. é a lei da vida, tudo, absolutamente tudo tem um fim, agente querendo ou não. o fim de uma história, de uma vida , de uma amizade,de um relacionamento ,
tuudo tem um fim. se bem que pra toda regra tem sua
exceção, mais são raras essas
exceções .& se
voce pensar bem, é até mais racional começar um relacionamento com esse pensamento, por que assim ,
voce vai
concerteza aproveitar cada segundo de tudo, não perder uma oportunidade, não vai fazer nada que possa se arrepender depois, porque sabe que o fim um dia vai chegar & vai querer aproveitar o
maximo.
pelo menos eu prefiro pensar assim, até porque quando realmente chega o fim de algo que eu não queria que acabasse, não vai ser aquele susto, que agente pensa em desistir de tudo , de sumir , de morrer. claro que sempre vai nos fazer sofrer , mais nem tanto quando aquelas pessoas que entram num relacionamento com aquele pensamento de
' concerteza é pra sempre, eu tenho mais que certeza disso ' meio que
impossivel isso
né --'
dizem que eu sou muito pessimista por pensar assim, mais não sou apenas realista, procuro
evitar meu próprio sofrimento , na verdade sabe qual o nome disso ?
AMOR PRÓPRIO ;]
amabile rocha.