sábado, 23 de outubro de 2010

Chance.


Ainda existem pessoas que não se tocam que a vida está ai é pra se aprender, que enquanto ela não acabar teremos várias chances pra errar ,tentar , cair e tentar de novo. A vida nunca para quando voce erra, tem que continuar tentando, até conseguir acertar e fazer dá o seu maximo pra que continui dando cerdo. Claro que sempre tem um querendo lhe derrubar , só esperando o seu fracasso chegar , mais sua felicidade só depende de você mesmo !
Amabile Rocha.

A vida , sempre cheia de suspresas, cheia de vai e volta. Hoje o que você faz , pode sim refletir no seu amanhã.Cada dia mais pessoas que não mostram que ela é por dentro, mais só mostram o que vai agradar os outros & isso é ruim, pois está se formando uma humanidade sem princípios, só de máscaras. Ninguém conheçe mais ninguém , coisas que você nunca imaginaria que fosse aconteçer , estão aconteçendo. Cada dia mais a amizade sendo menos valorizada, pessoas que mudam de caráter da noite pro dia, pessoas que mudam sua opnião a cada segundo sobre tudo. Coisas que eram proibidas antigamente, hoje não há mais os mesmos critérios de " avaliação ". & a cada dia tudo piora , nada muda pra melhor, e ninguém repara nisso.
Amabile Rocha.

As vezes chegamos a pensar que o amor só serve para acabar com a nossa vida, que só nos faz sofrer, que é tudo uma ilusaão, que se uma pessoa te fez sofrer , tooodas serão iguais á ela. Mais não é bem assim, se realmente queremos te uma vida mais agradável realmente não é bom pensar assim, porque sempre vamos nos apaixonar por alguém, sempre vamos achar alguém que cruze o nosso caminho. & quando isso aconteçer basta lembrar, que para começarmos alguma história ,temos que terminar a anterior. Ou seja , esqueça o que passou e se apaixone, quantas vezes for preciso. O amor não é algo ruim como dizem por ai , basta saber amar . Mais o amor também não é tudo na vida, ele é só mais um complemento. Não é preciso viver esperando desisperadamente o tal amor chegar. Pois é quando menos esperamos que as coisas acontecem.
Amabile Rocha.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

confusão.


é a palavra certa pra tudo que eu estou sentindo agora. esses pensamentos ,sentimentos , palavras, lembranças, tudo ao mesmo tempo, vindo a tona agora do nada.
talvez seja o preço por eu não ter dado o melhor de mim nesse tal amor, por eu ter feito pouco desse sentimento que agora me faz tanta falta. mais eu não entendo o porque dessa confusão, se eu não sei nem aumenos de a minha vontade é de te ter devolta. sim, voce me fez bem , muito bem. mais quando voce foi embora pensei que conseguiria viver sem voce, e ainda acho que consigo.deve ser só uma fase prestes a passar. eu espero.
Amabile Rocha.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

lembranças (..)


é uma das coisas que fica, de quem não pode ficar ou de um momento que nunca mais vai se repetir. fora a saudade, vontade de ter aquilo de volta ,vontade de ter feito tudo diferente , ou de ter dito tudo o que sentiia & não falou & o aperto no coração de saber que NUNCA, nunca mais vai ter a mesma chance. então o que nos resta ? LEMBRANÇAS. só isso & nada mais, e é nelas que agente tem buscar algum tipo de felicidade, lembrando só o que foi bom, tudo o que foi perfeito & especial. & é justamente por isso que eu me apego tanto as lembranças,por esses momentos bons, que infelizmente não serão revividos NUNCA mais ;x .já as partes ruim fazem parte sim das lembranças, mais voce só relembra elas se quizer, ou se voce gosta de sofrer.
amabile rocha.

nunca.


absolutamente nunca, fuja dos seus problemas! se eles apareçeram resolva-os o mais rapido possivel ao invés de fugir deles, infrente-o , por mais duro que seja.esconder, outentar esqueçer o problema não vai resolve-lo , só vai te prejudicar cada vez mais, pois vai ficando cada vez mais amotoado , mais coisas juntando , juntando & juntando, quando voce for ver já virou aquela bola de neve & não vai ter praonde correr mais.é nessas horas que voce prova a si mesmo o quanto voce é forte, o quando voce pode conseguir o que quer. BASTA QUERER & CORRER ATRÁS.

amabile rocha.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

o fim.


na vida, todos temos que se acostumar com o fim. é a lei da vida, tudo, absolutamente tudo tem um fim, agente querendo ou não. o fim de uma história, de uma vida , de uma amizade,de um relacionamento , tuudo tem um fim. se bem que pra toda regra tem sua exceção, mais são raras essas exceções .& se voce pensar bem, é até mais racional começar um relacionamento com esse pensamento, por que assim , voce vai concerteza aproveitar cada segundo de tudo, não perder uma oportunidade, não vai fazer nada que possa se arrepender depois, porque sabe que o fim um dia vai chegar & vai querer aproveitar o maximo.
pelo menos eu prefiro pensar assim, até porque quando realmente chega o fim de algo que eu não queria que acabasse, não vai ser aquele susto, que agente pensa em desistir de tudo , de sumir , de morrer. claro que sempre vai nos fazer sofrer , mais nem tanto quando aquelas pessoas que entram num relacionamento com aquele pensamento de ' concerteza é pra sempre, eu tenho mais que certeza disso ' meio que impossivel isso --'
dizem que eu sou muito pessimista por pensar assim, mais não sou apenas realista, procuro evitar meu próprio sofrimento , na verdade sabe qual o nome disso ? AMOR PRÓPRIO ;]

amabile rocha.

sábado, 25 de setembro de 2010


Quando uma menina é tranquila, milhões de coisas estão a correr em sua mente. Quando uma menina olha para baixo, isso significa que ela quer ser consolada. Quando uma menina não está argumentando, ela está pensando profundamente. Quando uma garota olha para você com os olhos cheios de perguntas, ela está se perguntando quanto tempo você vai estar por perto.Quando a garota responde “estou bem”, após alguns segundos ela não esta tão bem. Quando uma menina deita em seu peito, ela está desejando você ser dela para sempre. Quando uma menina lhe liga todos os dias, ela está buscando a sua atenção. Quando uma garota quer vê-lo todos os dias, ela quer ser mimada. Quando uma menina diz: “Eu te amo”, significa que ela realmente o ama. Quando uma menina diz que ela não pode viver sem você, para ela você é o futuro dela. Quando uma menina diz eu sinto sua falta, quer dizer que ninguém no mundo vai sentir tanta falta de você assim. Não sei quanto às outras garotas, mas eu sou assim.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

lucas sá *-*'

oun best, só voce pra ficar pacientemente ouvindo eu falar da minha vida & me dando conselhos,& não sei porque mais eu sempre sigo todos ,só voce pra me fazer passar por aquele lugarzinho que tem antes da sua casa, com aqueles homens tarados G.G só voce é meu professor de portugues, meu amigo, meu tuudo. eu sei que em voce sim eu posso confiar & pode aconteçer o que for, podem falar o que for , o que eu sinto por voce nunca vai mudar, nossa amizade nunca vai acabar (yn. sabe que sempre que voce precisar ,eu vou tá aqui pra te ajudar em qualquer coisa amr, eu te amo mt sz

ps: não me mate, essa foto é minha & eu coloco mesmo u.u

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ela : Escolhi outro presente então.
ele : É algo que eu possa te dar dessa vez ?
ela : Acho que sim, depende de voce.
ele : Diga o que é então ,eu farei de tudo para que seja seu.
ela : Eu quero o seu sorriso ou o seu coração, voce escolhe. só por favor, nunca me peça de volta depois que me entregar, seja lá qual dele for.