quinta-feira, 26 de agosto de 2010

voces deveria,

olhar, observar,olhar nos meus olhos , olhar pra mim . você descobriria tanta coisa, tanta coisa que tá escondida e você não sabe, coisas que querem ser ditas , mas ainda esperam um olhar seu, que as instigue a sair .. as palavras às vezes têm vontade própria , só saem quando estão afim, quando são chamadas, ou obrigadas a sair. eu sei, talvez você não saiba disso , mas não terá mais a desculpa de que não sabia, acabei de contar.


voces já tentou,


olhar a sua volta ? pois não sabe o que tá perdendo. você tá perdendo uma vida, se é que você sabe a dádiva que é a vida .. viver é reunir todas as lágrimas e todos os sorrisos , juntos, num mesmo lugar, todas as alegrias e todas as frustrações .. é olhar pra trás e perceber o quanto valeu a pena todos os erros , por mais tristes e vergonhosos que sejam , transformaram voce no que é hoje. pode ser que ainda não é o que queria ser, mas já está mais perto, mais maduro(a). viver é enxergar o valor das coisas onde ninguém mais enxerga, é perceber que você é único(a) , que não existe NINGUÉM igual a você, e que a graça está nos detalhes, onde você menos espera.
Jéssica B.


Você é tão tolo de não conseguir ver o que está estampado em minha cara, de não enchergar o quanto eu quero você

promessas,

são quebradas todos os dias , e novos rumos são tomados. as pessoas mudam de opnião muito depressa e isso tá cada vez mais comun ultimamente. palavras não estão mais valendo o que deveriam valer, não estão provocando as sesações que deveria. destinos se encontram e desencontram e são esqueçidos tão rapido quanto o café que tomaram juntos. o que deveria nos manter presos aqui , não deveria ser a gravidade, mais algo mais motivador, como um abraço que você dá de vez em quando ...
Jéssica B.

sábado, 21 de agosto de 2010

na verdade,


a vida é um ciclo . Nenhum de nós consegue manter as mesmas pessoas em nossas vidas pra sempre, cada um segue um caminho diferente, um rumo distinto, e acabam se separando. É deprimente a separação, é como se arrancassem um pedaço de ambos, tudo dói. Mas por incrível que pareça, sempre encontramos mais e mais pessoas diferentes, que entram em nosso ciclo sem ao menos serem convidados, e começam a fazer parte de algo que nunca imaginávamos, do nosso coração. Bom, pessoas se vão, amigos, parentes, amores , mas sempre nos depararemos com outros lá na frente , queiramos ou não, isso sempre acontece.
Jéssica B.
"E já não preciso do ‘felizes para sempre’, o ‘felizes agora’ tá me bastando."

coisas que a vida ensina :

Amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. O choro existe para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e a única forma de agradar.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


"Hoje se necessita desesperadamente de algo, amanhã esse algo se tornará insignificante."

nunca deixe de escutar seu coração ,

afinal , ele nunca mente , em meio a tantas pessoas , tantos sentimentos , tantas duvidas , tantos medos , a melhor forma de saber o que fazer é escutar o coração (: mt vezes eu nñ o escutei & sofri por isso , mais no fundo nñ me arrependo , pois é errando que se aprende né . talvez se eu nñ tivesse errado, nñ aprenderia a lição. ultimamente só tenho me arrependido das coisas que nñ fiz , das coisas que nñ falei , dos sentimentos que nñ demonstrei , dos amores nñ acreditei , que nñ apostei. mais a vida é mt curta pra se arrepender )

as coisas passam ,

e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.