segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

            PRIMEIIIRO DIIA DE AULA :*

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


se for pra chorar que seja de alegria;
se for pra esquentar, que seja no sol;
se for pra enganar, que seja o estômago;
se for pra mentir, que seja a idade;
se for pra roubar, que seja um beijo;
se for pra perder, que seja o medo;
se for pra cair, que seja na gandaia;
se for pra existir guerra, que seja de travesseiros;
se for pra existir fome, que seja de amor;
se for pra ser feliz, que seja a vida inteira :
*

sabe qual ér o meu problema ? é acreditar demais nas pessoas,
e por mais que elas fodam a minha vida, eu perdôo.
É sempre dar uma segunda chance para alguém
que não merecia nem a primeira,
é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo,
e esquecer de mim mesma. E o pior é que elas não
levam isso em consideração, eu vo cansar, já tô cansando,
e quando elas perceberem que tão perdendo,
não vai adiantar correr atrás !
& que não me venham com esses papinhos
que a gente só dá valor quando perde ! :)

nostalgiia ,

há uns 10 anos atrás não existia orkut, o te amo não era banalizado, mc donalds custava 4 reais, kinder ovo, 1 real, os namoros duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa, e traição era um escândulo, a piada da galinha atravessando a rua era engraçada, meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra " pegar geral " ! para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização, plutão era um planeta, festas de 15 anos não eram eventos, ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença, a intenção num show era ver o show e não brigar, tênis de luzinha era essencial, ICQ era o meio de comunicação, pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet, fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut, diesel era combustível, merthiolate ardia, bonde era meio de transporte e baala era juquinha e 7 bello, e não perdida ou droga ! :~
a vida me ensinou a dizer adeus
às pessoas que amo,
sem tira-las do meu coração.
Sorrir às pessoas que não
gostam de mim, para mostra-las
que sou diferente do que elas pensam.
Fazer de conta que tudo está bem
quando isso não é verdade, para que eu
possa acreditar que tudo vai mudar.
Calar-me para ouvir, aprender com
meus erros, afinal
eu posso ser sempre melhor.
a saudade existe para nós olharmos para o passado e dizer, com toda certeza: valeu a pena. Ela existe também para nós vermos como há pessoas e momentos que marcam a nossa vida para sempre e de maneira tão positiva, porque só o que foi realmente bom deixa saudade e fica pra sempre em nossas lembranças

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

quanto tempo nessa vida você acha que precisa, pra aprender
que o tempo, não te da chances de tentar outra vez
é melhor a gente dar valor, dar carinho,demonstrar amor
quando tem chancedepois vai sentir que faz falta & querer reviver
um alguém que você conheceu ,um amigo pra chamar de seu
a vida vai mostrar ,tem coisas que vem pra ficar
esse é o seu momento ,reviva a cada instante
quantas coisas você tenta fazer hoje ,que deveria, ter feito antes?
porém antes tarde do que nunca ,ontem sol, hoje a chuva
lavar a alma, me traz boas lembranças ,que seja essa a nossa herança,
nunca perca a esperança , o que vale é perseverar, lutar
& cada obstáculo, supera.
aquele abraço forte ,que você guardou ,a vida logo passa & você nem notou
a vida vai mostrar , tem coisas que vem pra ficar
aquele momento difícil que você passou ,também valeu a pena ,você superou
um alguém que você conheceu ,um amigo pra chamar de seu
a vida vai mostrar ,t em coisas que vem pra ficar ♫♪

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

         
' a viida é curta , por tanto quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame todos , mas abra a excessão, e não se esqueça: o céu não é o limite.
limite isso só você impõe, pois de tudo na vida o que vale é o hoje . ontem ja foi , agora so restam lembranças, então faça tudo que tiver ao seu alcance ;D e o futuro não se preocupe , qualquer hora ele chega ! :)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

  
os meninos tem 3 defeitos : mentir, fingir e magoar!
as meninas também tem 3 defeitos : amar , sofrer & perdoar .

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


legal seriia ,se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.