quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SONHE (Y)

' preste atenção,
não abra mão dos próprios sonhos
não tem perdão,não deixe de sonhar,
não deixe de sorrir,pois não vai encontrar
quem vá sorrir por ti [...]
                      

'FINAALMENTE FÉEEEEERIAS (H

hoje fiiz as ultimas provaas de recul \õ
graçaas aá deeus , agora é só curtir aas fériias *-*
passei essa fds lá em ssa (h
mais esses dias tão extranhos , tem dias que dá tudo , tudo ,tudo certo
mais também tem dias ' como hoje por exemplo' que dá tudo , tudo , tudo errado ¬¬
aff , eu não aguento mais , tem horas que dá vontade de sumiir de tudo & todos
dá vontade de esqueçer que todo mundo existe , conheçeer outras pessoas ...
mais como INFELIZMENTE isso não ér possivel , tenho que aguentaar conviver com elas diariameente (y
mais um dia isso passa , tudo vai se resolver só espero que não demore muito , por que eu não aguento maais ¬¬'
mais ér isso , agora fazer o maximo pra esqueçer desses ' detalhes' & curtir as férias

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

trechinho (8)

'queria abrir meu coração
contar verdade sobre mim
parar de me sentir tão só
sair um pouco e descobrir
que vale mais
correr atrás de um sonho
e ver o lado bom
tentar sorrir e ser feliz [...]
           

                      ivetes. & saulo f. - vale maais .

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

' estudando pra recuuul *-*

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

' é facil



chegar e dizer : aah , temos que ser feliz & deixar os problemaas pra tráaz ;x {/como muitaas vezes eu falo , mais a verdade é que quando agente menos esperaa já estamos aquii deixando os problemaas tomaar contaa dos nossos pensameentos =/
mais como dizeem por aê : é a vidaa né ;x
maiiis ér assim mesmoo , vaai passar (yn
& todas essas duvitaas vão ser resolvidaa com o tempo (y

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

' JUSTIN BIEBER - ONE LEES LONELY GIRL




' TRADUÇÃO :
Uma garota solitária a menos

Vai ter uma garota solitária a menos
Uma garota solitária a menos
Vai ter uma garota solitária a menos
Vai ter uma garota solitária a menos
Uma garota solitária a menos
Quantos "eu te disse",
"vamos recomeçar"
e ombros você chorou antes?
Quantas promessas ?
Seja honesta, garota
Quantas lágrimas você deixou cair no chão?
Quantas malas você arrumou, só pra trazer ele de volta?
Me diga, quantos "SEs" ou "OUs" ?
Mas chega disso ,se você me deixar no seu mundo
Vai ter uma garota solitária a menos
Oh,eu vi tantos rostos bonitos antes de te ver
Agora tudo o que vejo é você
Oh, não
Não preciso daqueles outros rostos bonitos, como de você
Porque quando você for minha, nesse mundo
Vai ter uma garota solitária a menos
Uma garota solitária a menos
Vai ter uma garota solitária a menos
Uma garota solitária a menos
Vai ter uma garota solitária a menos
Eu vou te colocar em primeiro lugar
Eu vou te mostrar seu valor
Se você me deixar no seu mundo
Vai ter uma garota solitária a menos
O Natal não foi feliz ,
Nenhum deles passados com você
Em quantos jantares , e jogos de pratos
Ele nem tocou na comida
Quantas fotos eu te vi colando
Me dizia que não podia ver uma porta aberta
Mas não mais,se você me deixar entrar no seu mundo
Vai haver uma garota solitária a menos
Eu vi tantos rostos bonitos antes de te ver
Agora tudo o que vejo é você
Oh, não
Não preciso daqueles outros rostos bonitos, como de
você
Porque quando você for minha, nesse mundo
Vai ter uma garota solitária a menos
Uma garota solitária a menos
Vai ter uma garota solitária a menos
Eu posso arrumar seu coração quebrado
Posso te dar um novo recomeço
Posso te fazer acreditar
Eu quero deixar uma garota livre para cair
Cair de amor por mim
Meu coração está trancado e não há ninguém para pegar a chave
Eu vou te pegar e deixarei o mundo
Com uma garota solitária a menos
Vai ter uma garota solitária a menos
uma garota solitária a menos
Eu posso consertar seu coração partido
Eu posso te dar um novo começo
Eu posso te fazer acreditar que eu só quero deixar
uma garota livre para se apaixonar
Ela está livre para se apaixonar por mim
Meu coração gostaria de saber quando pegar a chave
Eu te levarei comigo para o mundo com uma garota
solitária a menos.

domingo, 29 de novembro de 2009

'

        SEMANA DE PROVAAA

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

' ja perdoei ...

erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial, e acabei perdendo.
Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar!
Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante.
- Charles Chaplin

quarta-feira, 25 de novembro de 2009



Você tem que viver cada dia


como se fosse apenas um


Mas se o amanhã nunca chegar


Não o deixe escapulir,
poderia ser o nosso único dia



Você sabe que apenas começou


Cada dia, pode ser nosso único


E se amanhã nunca chegar?


Never gonna be alone - nickelback {/tradução



sexta-feira, 20 de novembro de 2009


'              entãao deeeeeeeeeeixaa , que nadaa impeçaa a vontade , (8)