sábado, 10 de novembro de 2012

Namorar envolve muito mais do que beijo na boca, um pedaço de metal no dedo, um status no Facebook e dizer eu te amo. Namorar envolve duas pessoas, duas famílias, sentimentos, qualidades, defeitos, momentos alegres e tristes, respeito, lealdade, fidelidade, tempo, dedicação. Envolve amor, envolve uma vida não é tão simples assim, procure um namoro que dure a vida toda e não para trocar de namorado a cada 6 meses !
O pior de tudo é ver pessoas indo embora de nossas vidas,e não podermos fazer nada para impedir

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tem coisas que eu não digo, mas que eu gosto quando percebem. Tem coisas que eu nego, mas que eu gosto quando tem alguém pra me contrariar. Tem coisas que eu ignoro, mas que gosto de constatar que percebo. Não se deixe levar pelo meu silêncio, muitas vezes ele só espera alguém que o entenda
Sabedorias

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

“Eu disfarço muito e quase ninguém percebe. Tem um monte de gente por aí que acha que me conhece o suficiente. Outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida. Entra no meu mundinho quem eu deixo. Acho que a gente não deve escancarar a vida, tem coisa que é só nossa e de mais ninguém. Quanto mais a gente dá liberdade para os outros mais eles se sentem no direito de se intrometer e meter o bedelho. Não gosto, pois da minha vida cuido eu.”
Clarisse Corrêa

terça-feira, 16 de outubro de 2012

" Mesmo querendo eu não vou me enganar eu conheço os seus passos, eu vejo seus erros. Não há nada de novo, ainda somos iguais. "
“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir. Sei lá, acho que a pessoa tem que se dar conta. Não dá pra querer que o outro perceba o que você quer ou precisa, sei disso. Mas prefiro não falar nem pedir, por isso simplesmente deixo. Então, vejo que a pessoa não se deu conta e isso me emputece. Errado? Sim. Mas não acerto sempre, nem quase sempre, nem nunca. Eu vivo errando, afinal, a gente tá aqui pra isso, não é? Para errar, fazer certo, buscar o que nem sabemos direito.”
Clarissa Corrêa
Gosto de homens que assumem seus atos e sentimentos, homem suficiente pra dizer “eu te amo”, porém, mais homem ainda pra dizer na minha cara “não te amo mais”. Homem de verdade não foge nem engana, ele encara a realidade com maturidade!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tem gente que machuca os outros, tem gente que nao sabe amar.
Renato Russo.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012



“Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas.”

Tati Bernardi. 

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Hoje é seu aniversário, e eu só queria te mostrar o quanto voce se tornou importante pra mim, hoje eu queria te fazer sorrir do mesmo jeito que voce me faz sorrir quando voce me fala coisas bonitas. Posso nao ser a melhor pessoa do mundo quando o assunto é expressar o que sinto, mas mesmo com toda minha frieza as vezes, mesmo eu fingindo nao ver certas coisas, você nunca mudou comigo. Nunca me tratou mau, nem nada do tipo. Muito pelo contrário, voce sempre com toda paciençia, tentando se mostrar preocupado comigo e me dando toda atenção do mundo, se mostrando um total cavalheiro, um principe mesmo.  E hoje eu queria te mostrar todas as suas qualidades que por mais comuns que sejam, te faz unico sabia ? Já disse e vou repetir, adoro o jeito que você me trata, tão carinhoso, fofo, me respeita, se preocupa, escuta meus conselhos.. Espero que eu esteja correspondendo isso também. A ultima coisa no mundo que eu quero é te magoar, ou te ver triste por minha causa, vou fazer o possivel pra que isso nunca aconteça. Me desculpa se alguma vez eu fiz algo que te maguou, ou que voce nao tenha gostado tá ? Tenha certeza que nunca foi minha intenção
Admiro o seu jeito de querer sempre resolver as coisas, pra nao ficar nenhum clima chato entre agente por besteira. Gosto quando voce confia em mim pra me contar seus problemas, e sempre que quiser conversar eu vou estar aqui, voce sabe. Da mesma forma que eu sei que quando eu precisar eu posso contar com você, e é por isso que eu te chamo de anjo por que voce me dá proteção com um anjo mesmo. Ah, adorei muito ver sua mudança, ver seu esforço, te ver mudar em algumas coisas que eram necessárias. Mesmo eu sempre reclamando espero que esteja claro isso.
Enfim, quero que voce sabia que mesmo voce nao sabendo eu te admiro muito, e eu observo cada detalhe seu. E hoje, eu te desejo todas as coisas boas possiveis !  Desejo que voce seja sempre feliz, que voce tenha determinação sempre pra conseguir alcançar todos os seus objetivos e não desistir no primeiro obstáculo. Desejo muito que Deus conforte seu coração em relação a qualquer problema que voce tenha aí no fundo,  ou uma saudade nao sei.. Desejo a voce também todos os sorrisos do mundo, muita saude, prosperidade sempre. Que este seja mais um ano de aprendizado em sua vida, e que daqui pra frente voce aprenda muito mais. Que você encontre a felicidade onde você for, e que seja sempre assim do jeito que voce é, que soube me cativar com o tempo. Mas agora eu posso te pedir uma coisa ? Não deixa que nada mude entre agente tá ? Vai ser difícil ficar sem o seu bom dia ou o seu boa noite com um beijo beeeeeeeeeem enorme. rs  Ninguém vai saber me surpreender numa simples dispedida de msn, com planos como os que agente fez. Então já sabe né ? Nem voce querendo voce vai viver longe de mim. Convivençia gera dependençia u.u
Resumindo tudo que eu disse, feliz aniversário meu anjo, meu menino fofo, meu marido, meu mau. Aproveita muito seu dia tá ? te amo s2