domingo, 9 de janeiro de 2011

Não sou perfeita, nunca fui e nunca quis ser, não tenho as roupas que quero , não vou aos lugares que sempre quiz ir, não tenho o cabelo que eu queria ter.As vezes queria simplismente sumir,ou não falar com ninguém o dia todo, pareçe ser legal. Posso até ser amigável a todos , mas não sou amiga de todos, não sou apegada a todos. Enjôo fácil das pessoas, e nem sempre tenho motivos pra isso, mais é meu jeito fazer o que ?! é assim que sou e nunca vou conseguir mudar isso,gosto de ser assim é assim que vivo até hoje, é assim que sou feliz , assim que consegui cativar amizades incríveis que estão comigo até hoje e eu não abro mão delas por nada.
Amabile Rocha !

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

No fundo, no fundo sei que se eu quiser consigo te esquecer , que se eu me esforçar eu paro de pensar em você. O problema é que eu não quero! Eu quero é ter você sempre comigo , conversar com você todos os dias , saber como foi o seu dia, saber o que te aborrece , te ajudar no que você precisa , & até quando você menos esperar , eu quero estar do seu lado em qualquer momento. Mas eu só vou ser assim, se eu ver que vai valer a pena,que eu não vou me arrepender ,  que não vai ser em vão qualquer tipo de esforço que eu fizer pra estar com você. E pra realmente valer a pena pra mim , só preciso que você esteja sempre comigo também , que você esteja feliz e me faça feliz também , só isso. É pedir de mais ? 
Amabile Rocha !

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

De todos que te dizem um eu te amo , você tem que aprender a não acreditar em todos. Uns dizem só para e fazer feliz por um momento , ou pra conseguir algo com você , ou pra te enganar, pra ver o quanto você é boba para acreditar em qualquer coisa. Mas pode ser também que estejam falando a verdade, e mesmo você não acreditando vão continuar te amando , afinal amar não é gostar de uma pessoa simplesmente & a depender da reação dessa pessoa você não vai deixar de ama-la , se isso aconteceu , concerteza nunca foi amor.       
     Amabile Rocha !

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nada do que foi será, de novo...

Numa tarde como outra qualquer, no meio da segunda aula de biologia, pedi ao professor pra sair da sala pois não estava me sentindo bem.Então fiquei sentada
perto de uma janela qualquer da escola. Distraída, senti ele se aproximar, mais imaginei que ele fosse passar sem nem olhar para mim, como de costume.Mais
senti ele se aproximando, e quando levantei os olhos, ele já estava sentado ao meu lado, me olhando de um jeito tão meigo, mais calado. E eu com saudade
de estar ao lado dele, fiquei imóvel, olhando seu rosto, seus olhos, sua boca, lembrando de tudo, todas as coisas lindas que ele me falava sempre, todos
os meus erros e os dele também. Foi quando eu lembrei o porque da gente ter se separado, fazendo com que toda a minha viesse á tona novamente foi quando eu voltei
a mim com sua voz me dizendo ;
- Agente precisa conversar não é ?
- E agora vai fazer alguma diferença ?
Eu disse levantando da cadeira.
- Pra mim faz, será que poderia sentar e me ouvir ?
Ele disse segurando o meu braço pra mim sentar novamente.
- Estou ouvindo.
Eu disse sentando novamente, e tentando não transpareser a vontade que eu sentia de abraça-lo o mais forte possível.
- Pra falar a verdade eu nem sei por onde começar, eu até hoje não entendo onde eu estava com a cabeça, quando deixei nossa história linda acabar assim, quer dizer,
acabar não, porque pra mim não acabou ainda. Eu só queria te dizer que...
- Eu não quero ouvir nada de você !
Eu disse interrompendo ele, para não ouvir o que ele estava prestes á dizer, pois eu tinha certeza que ia gostar. E muito.Mais pra mim sorte ele continuou :
- Tá, eu entendo o seu lado ,sei que estou errado, mais pelo menos ouvi o que eu vim te falar.
- Seja rápido por favor.
Eu disse tentando demonstrar frieza.
- Olha, esse dias que você se afastou de mim ,me serviu como um tempo pra mim pensar em tudo que aconteceu com agente.E pra mim perceber que por mais que
eu procure, pode até aparecer meninas mais bonitas que você, meninas que eu possa até me iludir achando que a amo. Mais nunca, nenhuma delas vai ocupar
o espaço que você ocupa em mim, nenhuma delas vai cuidar de mim como você cuidou, nenhuma delas vai ser o meu porto seguro como você é, e eu nunca vou amar nenhuma
delas como eu amei , e amo você.
Ele se aproximou, pegou na minha mão, me acariciando como ele sempre fazia.E eu nem estava acreditando que ele estava me dizendo aquilo, estava parecendo uma sonho.
Eu fiquei imóvel, não conseguia dizer nada. Meus olhos cheios de lágrimas, meu coração batendo cada vez mais rápido. Ele continuou dizendo;
- Só quando eu percebi que estava realmente te perdendo, eu cai na real e vi a burrada que eu estava fazendo, te magoando, perdendo a mulher da minha vida.
Ele colocou a mão no meu rosto, sendo tão carinhoso como ele sempre foi.Mais eu não conseguia esquecer do quanto ele me fez sofrer, então voltei a mim, enxuguei
as lágrimas que não paravam de rolar, tirei a mão dele do meu rosto, demonstrei toda a minha raiva, quando relembrei de tudo;
- Acho que agora é um pouco tarde de mais não acha? Depois de ter feito o que fez comigo, é fácil simplesmente pedir desculpa. Você não pensa como eu fiquei depois
de ver aquela cena; você aos beijos com uma qualquer! Isso foi mais que uma traição, depois de tudo que aconteceu com agente ,todas as coisas lindas que você me
falou? Você não pensou nem um segundo em mim, e agora vem dizer que está arrependido ? Não dá mais pra mim.
Eu disse sem conseguir conter as lágrimas.
- Amor, me desculpa ! É tudo que eu te peço.Eu sei que não é fácil pra você, mais tudo o que eu mais quero é ter você de volta pra mim. Eu não gosto nem de lembrar
do que eu fiz contigo, e sei que nenhum pedido de desculpa vai mudar o que já aconteceu, mais agora só depende de você. Eu estou de dando o meu coração, o meu amor,
cabe a você aceitar ou não.
Ele disse que a cara mais triste possível, eu nunca tinha visto ele desse jeito. E minha vontade de abraça-lo, beija-lo , aceitar o seu pedido de desculpa estava
cada vez maior, mais ainda existia uma duvida em minha mente, o medo de que ele me fizesse sofrer de novo, ou medo de perde-lo pra sempre, eu nem sabia direito, estava
muito confusa.
Derrepente ele se ajoelhou, segurando minha mão e disse;
- Eu só estou pedindo a sua presença todos os dias, seu sorriso, sua segurança, seu calor, seu carinho,sua alegria pra dividir comigo sempre, isso é pedir demais?
E eu já com o coração na mão, tremendo, chorando, só consegui dizer;
- Não, não é pedir demais.
- Então vida, QUER NAMORAR COMIGO ?
Ele disse ainda ajoelhado, segurando a minha mão, e colocou um anel lindo no meu dedo. Eu desabei a chorar, ele me abraçou, aquele abraça que eu tanto queria, o
abraço que me deixava tão segura que eu esquecia do mundo.
- Claro que eu aceito amor, é tudo que eu mais quero.
Eu disse ainda abraçada com ele, e chorando mais que nunca, mais dessa vez de alegria, muita alegria !
- Jura amor ? eu te amo !
Ele disse, e me beijou como nunca tinha me beijado.
Eu estava tão feliz, parecia um sonho, estava sendo o melhor dia da minha vida.Estava nos braços da pessoa que eu mais precisava. Só ele conseguia me deixar
tão feliz assim.Até que eu ouvi o sinal tocar...então eu despertei, percebendo que acabei dormindo na cadeira, perto da janela da escola.E cai na real,que tudo era
não passou de um sonho quando eu o vi, saindo da sua sala, passando pelo corredor onde eu estava, e passou por mim como se eu nem estivesse lá. E eu mais uma vez
tive que me conformar que esse sonho NUNCA vai se tornar realidade.
by : amabile rocha .

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

arrependimento..


Dizem que arrependimento não mata mais mata sim, mata sua consciençia, seu eu , seu ego ou seja: te mata por dentro! O que em certos casos é pior. Pensar que você fez tudo errado achando que era a pessoa mais certa do mundo, que no final daria tudo certo... & quando foi ver, fez a pior burrada da sua vida, ai bate o tal arrependimento. Pedir perdão concerteza não adianta mais, a promessa de fazer tudo diferente da proxima vez nem é ouvida .. então a desejo de voltar atrás, mais esse desejo, nunca vai ser saciado.
Amabile Rocha.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

perder...

perder , seja lá o que for , sempre é ruim. Ainda mais se for alguém que agente quer sempre ao nosso lado, alguém que agente ama , que precisa daquela pessoa sempre ao seu lado, nossa.. perde-la seria o fim do mundo.Agora imagine perde-la por um erro seu ? nooossa, isso sim é o que não dá pra aceitar . Só de imaginar que você poderia ter aquela pessoa pra sempre , que tudo poderia ser uma história linda , ai vem você mesmo & acaba com tudo sem nem perceber. E quando você cai na real, já é tarde demais, já não dá pra voltar atrás, você já perdeu a pessoa que você queria do seu lado pra sempre, perdeu seu porto , e não vai te-lo mais. NUNCA MAIS.
isso sim , é sofrer..
Amabile Rocha.

sábado, 23 de outubro de 2010

Chance.


Ainda existem pessoas que não se tocam que a vida está ai é pra se aprender, que enquanto ela não acabar teremos várias chances pra errar ,tentar , cair e tentar de novo. A vida nunca para quando voce erra, tem que continuar tentando, até conseguir acertar e fazer dá o seu maximo pra que continui dando cerdo. Claro que sempre tem um querendo lhe derrubar , só esperando o seu fracasso chegar , mais sua felicidade só depende de você mesmo !
Amabile Rocha.

A vida , sempre cheia de suspresas, cheia de vai e volta. Hoje o que você faz , pode sim refletir no seu amanhã.Cada dia mais pessoas que não mostram que ela é por dentro, mais só mostram o que vai agradar os outros & isso é ruim, pois está se formando uma humanidade sem princípios, só de máscaras. Ninguém conheçe mais ninguém , coisas que você nunca imaginaria que fosse aconteçer , estão aconteçendo. Cada dia mais a amizade sendo menos valorizada, pessoas que mudam de caráter da noite pro dia, pessoas que mudam sua opnião a cada segundo sobre tudo. Coisas que eram proibidas antigamente, hoje não há mais os mesmos critérios de " avaliação ". & a cada dia tudo piora , nada muda pra melhor, e ninguém repara nisso.
Amabile Rocha.

As vezes chegamos a pensar que o amor só serve para acabar com a nossa vida, que só nos faz sofrer, que é tudo uma ilusaão, que se uma pessoa te fez sofrer , tooodas serão iguais á ela. Mais não é bem assim, se realmente queremos te uma vida mais agradável realmente não é bom pensar assim, porque sempre vamos nos apaixonar por alguém, sempre vamos achar alguém que cruze o nosso caminho. & quando isso aconteçer basta lembrar, que para começarmos alguma história ,temos que terminar a anterior. Ou seja , esqueça o que passou e se apaixone, quantas vezes for preciso. O amor não é algo ruim como dizem por ai , basta saber amar . Mais o amor também não é tudo na vida, ele é só mais um complemento. Não é preciso viver esperando desisperadamente o tal amor chegar. Pois é quando menos esperamos que as coisas acontecem.
Amabile Rocha.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

confusão.


é a palavra certa pra tudo que eu estou sentindo agora. esses pensamentos ,sentimentos , palavras, lembranças, tudo ao mesmo tempo, vindo a tona agora do nada.
talvez seja o preço por eu não ter dado o melhor de mim nesse tal amor, por eu ter feito pouco desse sentimento que agora me faz tanta falta. mais eu não entendo o porque dessa confusão, se eu não sei nem aumenos de a minha vontade é de te ter devolta. sim, voce me fez bem , muito bem. mais quando voce foi embora pensei que conseguiria viver sem voce, e ainda acho que consigo.deve ser só uma fase prestes a passar. eu espero.
Amabile Rocha.