que amores eternos podem acabar em uma noite,que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos,que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei ,que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno ,que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos ,que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram ,que o “nunca mais“ nunca se cumpre ,que o “para sempre“ sempre acaba, que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso,que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo ,que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo ,que vou cair e levantar milhões de vezes & ainda não vou ter aprendido tudo.
As vezes você só escreve pra aliviar, é como se o papel ou o computador fossem te ouvir.
segunda-feira, 26 de julho de 2010
aprendi ,
que amores eternos podem acabar em uma noite,que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos,que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei ,que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno ,que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos ,que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram ,que o “nunca mais“ nunca se cumpre ,que o “para sempre“ sempre acaba, que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso,que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo ,que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo ,que vou cair e levantar milhões de vezes & ainda não vou ter aprendido tudo.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
a vida sempre traz um presente pra nós ,
& dessa vez meu presente foi vs *-* o melhoor presente que a vida poderia me dar, concerteza , pois é vs quem tá conseguinho me fazer feliz , foi vs que por insistir , conseguio me reconquistar, como eu nunca imaginei *-* pode ter ceerteza que o amor que eu sinto por vs nñ é pouco nñ . vs tá sendo o motiivo do meu acordaar sorrindo toodos dias ,vs é um sonho & desse sonho eu ñn quero acordar ♪)é só quando eu tô conversando com vs que eu fico tooda sem graça ;$ mesmo sendo por msn u.u oaieuioaueoia. é vs o meu poorto seguro , é vs que sempre consegui me alegrar mesmo nos meus pioores dias , & é em vs que eu penso toodos os dias. 'eu tava aqui tentando , nñ pensar no teu sorriso , mais me peguei sonhando, com sua voz ao pé do ouvido ♪). como vs disse , é só esperar que os destino irá conspirar a nosso favor yn). vim aqui só pra te lembrar o quando eu te amo, & espeero que daqui pra frente na nossa história , nada se repiita , & que tudo prove o quando valeu a pena apostar nesse amoor ♥♥♥
domingo, 18 de julho de 2010
verdades,
sexta-feira, 16 de julho de 2010
I'm finally now believing ♪
eu finalmente acredito em tudo que vs me diz , finalmente ;x ,desculpa por duvidar tanto de vs tá ? :s é confesso que aquele medo ainda ñn foi emboora ,confesso que a duvida ainda continua (nñ como antes claro , mais continua ;x) , confesso que a insegurança tbm nñ foi embora , na verdade eu asho que ele nuunca vai embora & confesso tbm que eu te amo muito ;$ e espero nñ me arrepender ,espeero que desso amor só venha coisas boas, momentos bons , lembranças booas, até porque de vs eu só espero isso , coisas boas (: na verdade eu vim aqui com vontade de falar tanta coisa ,te explicar tanta coisa , mais eu to ashando meio cedo pra falar tudo assim sabe ;x motivo ? o tal medo ;z asho que ele serve pra me proteger , sei lá :s .mais uma coisa eu te prometo , ele nunca vai mudar o que eu sinto por vs , eu posso até nñ demonstrar mais eu te amo mt ♥♥♥
terça-feira, 13 de julho de 2010
muiita gente precisa ler isso ;x'

O que é amor? A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? - isso não é amor, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certo? - isso não é amor, é desejo. Você está orgulhoso, ansioso para mostrá-la? - isso não é amor, é orgulho. Você gosta dela porque você sabe que ela está lá? - isso não é amor, é solidão. Você está lá porque é o que todo mundo quer? - isso não é amor, é lealdade. Você está lá porque ela te beijou, ou segurou sua mão? - isso não é amor, é insegurança. Você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? - isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ela porque vê-la faz seu coração pular? - isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? - isso não é amor, é amizade. Você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? - isso não é amor, é mentira. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ela? - isso não é amor, é caridade.Seu coração quebra e dói quando ela está triste? - então é amor. Os olhos dela veem seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? - então é amor. Você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? - então é amor. Você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? - então é amor. Você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? - então é amor. Você daria à ela seu coração, sua vida, sua morte?
Pense nisso por um segundo.
há certas hooras,
que só queremos uma maão no ombro , um abraço apertado , ou mesmo o estar ali , quietinho , ao lado , sem nada a dizer . Alguem que ria de nossas piadas sem graça, que ache nossas tristezas a maiores do mundo, que nos teça elogios sem fim & que apesar de todas essas mentiras úteis , nos seja de uma sinceridade inquestionável, que nos manda calar a booca ou nos evite um gesto impensado , alguém que nos possa dizer : asho que você está errado , mas estou do seu lado ! willian shakespeare :*segunda-feira, 12 de julho de 2010
independente de tudo,
cultive seu amigos, regue-os coom amor , carinho & atenção, não espere que outro faça isso por voçe, ninguém pode fazer isso por você, ninguém poode fazer nada por você , aliás , seus amigos , apenas seus amigos , de fato , podem fazer algo por você. Eles podem te dá nada menos que motivos , motivoos pra que os regue , para que os cultive. A convivençia , a cumplicidade, a atenção , a multiplicação dos sorrisos , a diviisão das lagriimas. Quando bem cultivados , estes frutos podem sem duvida alguma , durar vidas inteiras. Cultive bem seus frutos , suas amizades. Faça com que elas durem. Mas que durem bastante mesmo , faça de fato , por você, por ele , por nós .sábado, 10 de julho de 2010
é esse meu medo de amar ♪'
medo de que tudo que vs me fala seja mentira, medo que amanhã vs já naão seja o mesmo comigo , medo de que eu seja apenas mais uma pra vs , medo de que tudo isso só me faça mal depois, mais as vezes eu tenho de nñ conseguir te fazer feliz , medo de que outra pessoa consiga fazer isso em meu lugar , mas eu sei que todo esse medo só vai passar se eu tentar , parar de duvidar de tudo , apostar todas as fichas possiveis & seja o que Deus quizer , mais eu nñ consigo :s mesmo se eu tentar , vai sempre permanecer esse medo dentro de mim , essa insegurança ;z talvez seja porque eu te conheça mt bem , ou talvez porqe eu nñ saiba o suficiente sobre vs. só sei que no momento tudo tá confuso , as vezes pareçe que eu sou uma idiota por não acreditar em tudo , mais outras vezes eu vejo que eu tenho razão , mais iai , o que eu faço ? pior que se for verdade , quando eu dedidir tomar uma atitude pode ser tarde demais :s
