sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


a vida me ensinou a sorrir pras pessoas que não gostam de mim pra mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. me ensinou a lutar contra as injustiças, a ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos,me ensinou a perdoar incondicionalmente pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente pois também preciso desse amor. me ensinou a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a aproveitar cada instante de felicidade, a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar, a ver o encanto do pôr-do-sol, sempre lutar para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser, a abrir minhas janelas para o amor, a não temer o futuro. me ensinou & está me ensinando a aproveitar o agora, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
, ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
é ter coragem para ouvir um não,é deixar viver a criança livre,
alegre e simples que mora dentro de cada um de nós,
é ter maturidade para falar: eu
errei;é ter ousadia para dizer: me perdoe; é
ter sensibilidade para expressar:eu preciso de você ;
é ter capacidade de dizer: eu
amõ você

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010



eu já corri pra não deixar alguém esperando, já fiquei sozinha no meio de mil pessoαs sentindo falta de uma só. Já vi o pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei nα piscina sem vontade de voltar, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervosa, já quase morri de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio dα noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalça na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era pra sempre, mas sempre era um ' para sempre' pelα metade . Já acordei cedo e vi α lua virar sol. Já chorei por ver αmigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num enorme baú, chamado coração .

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


& agora vai ser assim , vou procurar guardar meus sentimentos , guardar alguns tipos de pensameentos , preserve my heary , não dizer certas palavras a pessoas que não mereçe ouvii-las ,não dizer tudo que se passa na minha mente, pra evitar mais sofrimento , mais chateações , & pra daá um tempo pra depois tá desposta a enfrentar tudo de novo (y
mais meus sentimentos , vou simplismente guarda-los , & não sumir com eles ou ignora-los , guardar por que sei que um dia vou precisar expressar tudo que sinto , dizer tudo que eu quero & sinto vontade , falar tudo que eu penso , falar coisas a quem mereçe .
mais enquanto essem momeento não chega , melhor é não me machucar por besteiras , o melhor é dar umas pequenas férias ao coração :)
parar com tudoo , nem que seja por uns diias , pra esfriaar a mente , pra esfriar o coração , pra pensar na vida , no futuro , no presente ,pensar em como devo agir agora , pensar naquilo que um dia me fez sofrer , & que hoje não passo de uma pequena parte do meu passado , tiraar um tempiinho & refletiir , pra depois recomeça do zero
'' afinal a verdade ér que todos vão nos fazer sofrer ,
só nos basta pensar por quem vale a pena (y ''
pense, fale, compre, beba
leia, vote, não se esqueça
use, seja, ouça, diga
tenha, more, gaste & VIVA .

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

o sonho não acabou ...

nem sempre todas decisões são certas
as vezes me sinto tão infeliz
mais tudo deve ter o seu motivo
os sonhos nunca vão embora assim
você já sabe que é em você que eu penso
foi o destino que escolheu assim
estou distante num lugar perdido
e só você vai me tirar daqui
estou perdido nesse mundo tão escuro de se ver
os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter
mais sei...
o sonho não acabou , depende de nós, só eu & você
esqueça os outros só escute minha voz
o sonho não acabou , depende de nós só eu & você
a pague a luz e fiquemos à sós.
nem sempre quando eu sorri foi sério
minha vontade era de chorar
ao ver que o nosso amor era tão grande
mais que não iria continuar
& quando lembro de tudo que passou
do nosso jeito de falar de amor
eu sei que não estamos mais unidos
mas nosso amor enfim se eternizou

                  catch side ;* ;*

domingo, 3 de janeiro de 2010

Edward Cullen *-*



' chega de sonhar com o principe encantado , chegando de cavalo branco .
eu quero agora é um vampiro de voolvo cinza , ráaaaaaa *-*

sábado, 2 de janeiro de 2010

& o que um dia o que você fez , volta pra você ,


quem faz tudo sem pensar , sem pensar no que pode aconteçer depois , se pode maguar alguém , se pode trazer problemaas depois , faz as coisas pensando só no seu próprio nariz , só se dá maal . um dia tudo que vc faaz com os outros , todo mal que você desejou , todas as vezes que vc nem ligou pro sentimento das pessoas , só pensando em sii , volta pra si mesmo , sendo boom ou ruim . & voltaa piiior HAHA'
todas as vezes que vocês jaá fez algo que involuntariamente fez alguém sofrer, concerteza um dia você também vai sofrer , vai lembrar que um dia você também já fez alguém passar por isso & se arrepender , mais já vai um pouco tarde nér ;)
por isso é sempre bom pensar no que vai fazer , antes de tudo , & não pensar só em si , mais pensar nos sentimentos dos outros , pra não sofrer depois tambéem (ý

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

' disiiiste brother ;* ;*

' aah , sabe aquele's tipos de pessoa que não gostam de ver a felicidade de ninguém , que só querem contar trajédias , que odeiam dar uma boa noticia ? pois ér , esse é o pior tipo de pessas , coitados , só teem a sofrer na vida :/:/
só lamento por esse tipo de gente . HAHAHAHA'
mais pra ele só tenho que mostrar que na vida temoos sim momentos de tristezas , de derrotas , maais temos que fazer valer a pena cada segunto de felicidade , cada sorisso , cada momento boom *-*
aproveitar o maximoo cada segunto & ser feliz \õ
mostrar que não é por que aconteceu algo ruiim , ou algo do tipo ,temos que simplismeente abaixar a cabêça & se lamentar , nãaaao ! é nessa hora que temos que olhar pra feente mostrar que não é qlquer um que vaai acabar com nossa alegria , ráaa *-*
áa esse tipo de pessoa só posso dizer : DESISTA BROTHER , EU SOU FELIIZ *-* \õ
              

' FELIZ ANO NOVO *-*





yêeeeeeeeeah , 2010 chegoou ,agora é fazer tudo diferente , curtiir a vida , não olhar pra tráaz , correr atrás dos sonhos , estudar --' , fazer novos amiigos , cuurtir , & o que todooos querem : ser feliiiz *-*
OOOOOUWN , desejoo felicidade, prosperidade , harmonia, tudo de boom , PAZ&AMOR pra todos ;* ;*