nem sempre todas decisões são certas
as vezes me sinto tão infeliz
mais tudo deve ter o seu motivo
os sonhos nunca vão embora assim
você já sabe que é em você que eu penso
foi o destino que escolheu assim
estou distante num lugar perdido
e só você vai me tirar daqui
estou perdido nesse mundo tão escuro de se ver
os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter
mais sei...
o sonho não acabou , depende de nós, só eu & você
esqueça os outros só escute minha voz
o sonho não acabou , depende de nós só eu & você
a pague a luz e fiquemos à sós.
nem sempre quando eu sorri foi sério
minha vontade era de chorar
ao ver que o nosso amor era tão grande
mais que não iria continuar
& quando lembro de tudo que passou
do nosso jeito de falar de amor
eu sei que não estamos mais unidos
mas nosso amor enfim se eternizou ♫
catch side ;* ;*
As vezes você só escreve pra aliviar, é como se o papel ou o computador fossem te ouvir.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
domingo, 3 de janeiro de 2010
Edward Cullen *-*
sábado, 2 de janeiro de 2010
& o que um dia o que você fez , volta pra você ,
quem faz tudo sem pensar , sem pensar no que pode aconteçer depois , se pode maguar alguém , se pode trazer problemaas depois , faz as coisas pensando só no seu próprio nariz , só se dá maal . um dia tudo que vc faaz com os outros , todo mal que você desejou , todas as vezes que vc nem ligou pro sentimento das pessoas , só pensando em sii , volta pra si mesmo , sendo boom ou ruim . & voltaa piiior HAHA'
todas as vezes que vocês jaá fez algo que involuntariamente fez alguém sofrer, concerteza um dia você também vai sofrer , vai lembrar que um dia você também já fez alguém passar por isso & se arrepender , mais já vai um pouco tarde nér ;)
por isso é sempre bom pensar no que vai fazer , antes de tudo , & não pensar só em si , mais pensar nos sentimentos dos outros , pra não sofrer depois tambéem (ý
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
' disiiiste brother ;* ;*
' aah , sabe aquele's tipos de pessoa que não gostam de ver a felicidade de ninguém , que só querem contar trajédias , que odeiam dar uma boa noticia ? pois ér , esse é o pior tipo de pessas , coitados , só teem a sofrer na vida :/:/
só lamento por esse tipo de gente . HAHAHAHA'
mais pra ele só tenho que mostrar que na vida temoos sim momentos de tristezas , de derrotas , maais temos que fazer valer a pena cada segunto de felicidade , cada sorisso , cada momento boom *-*
aproveitar o maximoo cada segunto & ser feliz \õ
mostrar que não é por que aconteceu algo ruiim , ou algo do tipo ,temos que simplismeente abaixar a cabêça & se lamentar , nãaaao ! é nessa hora que temos que olhar pra feente mostrar que não é qlquer um que vaai acabar com nossa alegria , ráaa *-*
áa esse tipo de pessoa só posso dizer : DESISTA BROTHER , EU SOU FELIIZ *-* \õ

só lamento por esse tipo de gente . HAHAHAHA'
mais pra ele só tenho que mostrar que na vida temoos sim momentos de tristezas , de derrotas , maais temos que fazer valer a pena cada segunto de felicidade , cada sorisso , cada momento boom *-*
aproveitar o maximoo cada segunto & ser feliz \õ
mostrar que não é por que aconteceu algo ruiim , ou algo do tipo ,temos que simplismeente abaixar a cabêça & se lamentar , nãaaao ! é nessa hora que temos que olhar pra feente mostrar que não é qlquer um que vaai acabar com nossa alegria , ráaa *-*
áa esse tipo de pessoa só posso dizer : DESISTA BROTHER , EU SOU FELIIZ *-* \õ

' FELIZ ANO NOVO *-*

yêeeeeeeeeah , 2010 chegoou ,agora é fazer tudo diferente , curtiir a vida , não olhar pra tráaz , correr atrás dos sonhos , estudar --' , fazer novos amiigos , cuurtir , & o que todooos querem : ser feliiiz *-*
OOOOOUWN , desejoo felicidade, prosperidade , harmonia, tudo de boom , PAZ&AMOR pra todos ;* ;*
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
SONHE (Y)
'FINAALMENTE FÉEEEEERIAS (H
hoje fiiz as ultimas provaas de recul \õ
graçaas aá deeus , agora é só curtir aas fériias *-*
passei essa fds lá em ssa (h
mais esses dias tão extranhos , tem dias que dá tudo , tudo ,tudo certo
mais também tem dias ' como hoje por exemplo' que dá tudo , tudo , tudo errado ¬¬
aff , eu não aguento mais , tem horas que dá vontade de sumiir de tudo & todos
dá vontade de esqueçer que todo mundo existe , conheçeer outras pessoas ...
mais como INFELIZMENTE isso não ér possivel , tenho que aguentaar conviver com elas diariameente (y
mais um dia isso passa , tudo vai se resolver só espero que não demore muito , por que eu não aguento maais ¬¬'
mais ér isso , agora fazer o maximo pra esqueçer desses ' detalhes' & curtir as férias
graçaas aá deeus , agora é só curtir aas fériias *-*
passei essa fds lá em ssa (h
mais esses dias tão extranhos , tem dias que dá tudo , tudo ,tudo certo
mais também tem dias ' como hoje por exemplo' que dá tudo , tudo , tudo errado ¬¬
aff , eu não aguento mais , tem horas que dá vontade de sumiir de tudo & todos
dá vontade de esqueçer que todo mundo existe , conheçeer outras pessoas ...
mais como INFELIZMENTE isso não ér possivel , tenho que aguentaar conviver com elas diariameente (y
mais um dia isso passa , tudo vai se resolver só espero que não demore muito , por que eu não aguento maais ¬¬'
mais ér isso , agora fazer o maximo pra esqueçer desses ' detalhes' & curtir as férias
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
trechinho (8)
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
' é facil

chegar e dizer : aah , temos que ser feliz & deixar os problemaas pra tráaz ;x {/como muitaas vezes eu falo , mais a verdade é que quando agente menos esperaa já estamos aquii deixando os problemaas tomaar contaa dos nossos pensameentos =/
mais como dizeem por aê : é a vidaa né ;x
maiiis ér assim mesmoo , vaai passar (yn
& todas essas duvitaas vão ser resolvidaa com o tempo (y
Assinar:
Postagens (Atom)


.gif)
