quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tem coisas que eu não digo, mas que eu gosto quando percebem. Tem coisas que eu nego, mas que eu gosto quando tem alguém pra me contrariar. Tem coisas que eu ignoro, mas que gosto de constatar que percebo. Não se deixe levar pelo meu silêncio, muitas vezes ele só espera alguém que o entenda
Sabedorias

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

“Eu disfarço muito e quase ninguém percebe. Tem um monte de gente por aí que acha que me conhece o suficiente. Outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida. Entra no meu mundinho quem eu deixo. Acho que a gente não deve escancarar a vida, tem coisa que é só nossa e de mais ninguém. Quanto mais a gente dá liberdade para os outros mais eles se sentem no direito de se intrometer e meter o bedelho. Não gosto, pois da minha vida cuido eu.”
Clarisse Corrêa

terça-feira, 16 de outubro de 2012

" Mesmo querendo eu não vou me enganar eu conheço os seus passos, eu vejo seus erros. Não há nada de novo, ainda somos iguais. "
“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir. Sei lá, acho que a pessoa tem que se dar conta. Não dá pra querer que o outro perceba o que você quer ou precisa, sei disso. Mas prefiro não falar nem pedir, por isso simplesmente deixo. Então, vejo que a pessoa não se deu conta e isso me emputece. Errado? Sim. Mas não acerto sempre, nem quase sempre, nem nunca. Eu vivo errando, afinal, a gente tá aqui pra isso, não é? Para errar, fazer certo, buscar o que nem sabemos direito.”
Clarissa Corrêa
Gosto de homens que assumem seus atos e sentimentos, homem suficiente pra dizer “eu te amo”, porém, mais homem ainda pra dizer na minha cara “não te amo mais”. Homem de verdade não foge nem engana, ele encara a realidade com maturidade!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tem gente que machuca os outros, tem gente que nao sabe amar.
Renato Russo.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012



“Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas.”

Tati Bernardi.