terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sabe aquele tipo de história que começa do nada. Com um simples " oi " , como todas as outras. Nada de diferente, nada de surpreendente. O menino com o mesmo papo de todos, com a mesma lábia de todos,  com as mesmas intenções dos outros. A menina com a mesma inocençia de sempre, esperando um homem diferente como sempre, e se decepcionou como sempre. Decepcionou-se ,  não arrependeu-se.
Pois ela sabe que no fundo valeu a pena, no fundo foi bom pra ela , mesmo com todas as feridas causadas, mesmo com toda dor. Ela sabe que essa história vai ser a melhor de todas que ainda estão por vim, mesmo que pra ela, não exista um final.
ars ∞
Me dá licença, estou cansada. Não se preocupe, não aconteceu nada demais. Eu
apenas me cansei de toda essa dor. Acredita que todos os dias eu choro, na
tentativa de esvaziar os meus problemas? É por algum momento eu realmente acho
que eles vão desaparecer, indo embora com as lágrimas. Eu só fico em paz
durante a noite, onde não há nada que possa me fuder mais do que eu mesma. Sabe
quando você acha que só consegue cometer erros? Quando você acha que a sua vida
não pode piorar, e ela se torna impossível de se comandar? Então, é exatamente
assim. Eu conto até os segundos para ver uma nova nuvem de esperança nascer
sobre a minha cabeça, tentando fazer com que as minhas feridas se cicatrizem. 
E sei lá, tudo isso me machuca tanto.

cryandlive

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Já parou pra pensar, que uma atitude sua pode mudar a história ?

 A felicidade é como um perfume; Que quando sentimos o aroma é prazeroso, mais com o decorrer do tempo ele se vai. Tentamos sempre aproveita-la, mais nunca é o suficiente.

domingo, 21 de agosto de 2011

Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me empurrasse eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra. se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura. se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura. se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga. se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra. se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja. se eu te zoar, me odeia, mas se eu for bom, me beija. se tu ta bem, eu to, se tu num ta, também...não to legal, não to, pergunto o quê que tem tu diz que ta tranquila, mas eu sei que tu num tatu ta bolada filha, vamos desembolar. se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanhasse eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha. se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que?se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você.
projota.