Se você desiste fácilmente daquilo que você diz ter sempre sonhado, a verdade é que aquele não era seu verdadeiro sonho.
As vezes você só escreve pra aliviar, é como se o papel ou o computador fossem te ouvir.
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Porque ainda me faz sofrer e brinca comigo desta forma ? Simplesmente se vá e me deixe aqui, sozinho, curando minhas dores, como sempre fiz. Não me traga mais lágrimas, não me dê mais sofrimentos, apenas se vá e me deixe sofrer sozinho. Eu não irei atrás, não implorarei por seu amor, pois eu tenho meu orgulho e amor próprio, mas, por favor, se vá, pois eu não tenho forças para lhe fazer ir, mas também não tenho forças para continuar sofrendo.
FernandoM.
domingo, 17 de julho de 2011
Por bem ou por mal, precisamos abandonar um sentimento que não traz nada de bom. Simples assim. Basta você se perguntar: é essa a vida que quero para mim? O momento em que você percebe que o outro não te quer é mágico. A gente acorda, se sente nova, se sente livre. É claro que não se afoga um sentimento do dia para a noite. Mas a gente tenta preencher aqueles espaços com coisas novas: músicas diferentes, bons livros, trabalho, amigos, decoração da casa, um animal de estimação. Tudo serve para animar, renovar, encher a casa, a vida e preencher o tempo, costurar e remendar nossas feridas. É claro que vai doer, é claro que você vai sentir, é claro que o sentimento ainda vai latejar por um tempo. Mas a gente supera a partir do momento em que decide o que merece. E a gente merece, ser feliz.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
O verdadeiro amor é aquele que espera? Bobagem.
Amor de verdade é aquele que acontece agora, independente de obstáculos. Distância? Aproxima. Passado? Enterra. Diferenças? Conviva. Incompreensões? Aceite. Futuro? Que venha! Só não me venha com esse velho papo de esperar, por que todos que amam sabem que o amanhã pode ser tarde demais.
Assinar:
Postagens (Atom)