É como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse.
As vezes você só escreve pra aliviar, é como se o papel ou o computador fossem te ouvir.
terça-feira, 31 de maio de 2011
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Taylor Swift.
domingo, 29 de maio de 2011
sábado, 28 de maio de 2011
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Não diga que se importa, se isso for uma mentira. Dessa vez, eu vou chorar, vou gritar, vou implorar por socorro. Dessa vez eu não vou me preocupar com que os outros irão pensar. Já sentiu um vazio, que não se completa nunca? Já sentiu uma necessidade de sorrir para enganar as pessoas, fazendo com que elas acreditem que o sorriso é realmente verdadeiro? Já quis desaparecer para ver quem sentiria a sua falta, só pra se certificar de que ninguém faria isso? Já quis mandar o mundo inteiro ir se foder, só para preocupar mais consigo mesmo, ao invés de capturar toda a dor deles para você? Então, deve ser isso o que está acontecendo comigo. Eu não aguento mais ser forte, eu não aguento mais ouvir as mesmas coisas de sempre. Eu não quero mais lidar com pessoas dizendo que me amam, quando na verdade, fariam tudo para me ver cair. Entendeu? Eu estou chegando no meu limite, e isso complica as coisas. Porque quando eu perder literalmente a razão, eu não vou conseguir diferenciar o certo do errado.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Os cientistas dizem que o mundo acabará amanhã. Mais como assim ? eu não fiz tudo o que eu planejei ainda, não fui aos lugares que eu sempre sonhei, não falei " eu te amo " pras pessoas que eu realmente amo. Não, o mundo não pode acabar amanhã, eu ainda pretendo viver muuita coisa, pretendo viver mais a cada dia, pretendo fazer o que me viver na cabeça, sem pensar. Existem muitas coisas que eu ainda penso em fazer, coisas que eu pretendo falar, loucuras que quero cometer, e eu vou realiza-las quando me der na teia, por isso o mundo não pode acabar amanhã. Mais se acabar também eu concerteza morreria feliz ! feliz por ter aproveitado tudo o que eu pudi, por ter as amizades mais sinceras do mundo, por ter uma familia perfeita pra mim, por ter vivido váaaarios momentos unicos e inesqueçiveis que concerteza mereciam um replay *-*'
amabilerocha.
Assinar:
Postagens (Atom)